sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hulk: Suspeito por Natureza

Quem é o Hulk? Todos sabem que é Bruce Banner, conhecido mundialmente por sua cor verde, e em alguns casos, até cinza. Mas o que todos querem saber hoje é: quem é esse novo Hulk Vermelho? A segunda parte da busca pela resposta a esta pergunta veremos aqui, na história publicada em Marvel Action 30!

Photobucket


Estamos no novo aeroporta-aviões da Shield, visto pela primeira e última vez nas páginas de Poderosos Vingadores. No arsenal da belonave, se encontram a Comandante Maria Hill, o diretor Tony Stark e Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, mais conhecida como Mulher-Hulk. Hill tem em mãos uma réplica da pistola gigante que matou Emil Blonsky, o Abominável, na última edição.

Quando a Mulher-Hulk indaga por que a Shield projetou uma arma daquele tamanho, mãos vermelhas gigantes saindo da parede, a agarram e começam a atacá-la, sob os olhares atônitos de Stark e Hill, que ficam paralisados pelos estrondos da luta que se desenrola.

Photobucket

Jennifer é arremessada de volta à sala onde estavam, desmaiada e com a pulsação bem fraca. Os agentes espalhados pelo aeroporta-aviões chamam o Homem de Ferro que detecta que o Hulk emite radiação gama por onde passa. No caminho encontra o agente Clay Quartermain, e o General Ross, e que ficam preocupados com um sumido Leonard Samson, que estava com eles.

Photobucket

De repente, o Hulk Vermelho em pessoa está na frente do Vingador Dourado! E a luta entre eles é levada para o convés da nave, que começa a cair, porque seus estabilizadores foram danificados momentos antes pelo próprio Hulk. Stark ativa um protocolo de emergência que envia todas suas armaduras presentes no arsenal (comicamente chamadas por ele mesmo de Cabeças de Balde), para evitar a queda do aeroporta-aviões, e segundos depois, sua própria armadura começa a dar pane inexplicavelmente.

Photobucket

Para sorte do Homem de Ferro, a Mulher-Hulk se recupera e o salva de despencar do céu, e o informa que todos os dados que a Shield tinha sobre o Hulk foram apagados por um vírus sofisticado, enquanto o Hulk se encontrava lá. Dito isso, as armaduras e Tony conseguem evitar a queda da nave em cima da cidade de Nova Jersey.

Photobucket

Longe dali, no deserto de Nevada, na entrada da velha Base Gama onde o Hulk nasceu num acidente com um teste de uma bomba gama, Rick Jones desce de uma carona e caminha até a já citada base. Uma voz o surpreende, e quando ele se vira, recebe um golpe de uma mão vermelha gigante. Sem se levantar, Rick desencadeia uma transformação incontrolável e se torna um monstro azul autodenominado-se Bomba-A, e declara que matará o Homem Vermelho.

Photobucket

O mistério sobre quem é o Hulk Vermelho, e como Rick Jones agora se transforma em outro tipo de monstro (ele já foi infectado por radiação gama e transformava-se em um tipo de Hulk), continua na próxima edição.


Jeferson

comments powered by Disqus