domingo, 22 de novembro de 2009

Primeiras imagens da nova fase do Capitão América

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Muito se fala em qual pode ser a próxima novidade da elogiada fase de Ed Brubaker a frente do Sentinela do Liberdade depois de matar o herói que dá título à série e substituí-lo por outro protagonista. Mas, se podemos tirar alguma conclusão das imagens que vocês verão a seguir, parece que o escritor ainda tem muitas surpresas na manga.

Antes de tudo, vamos lembrar que Steve Rogers está voltando dos mortos na minissérie Reborn, o que levanta a pergunta: como fica a situação do novo Capitão América, Bucky Barnes?


É o que será resolvido em Captain America: Who Will Wield the Shield? (algo como "quem portará o escudo?" em português), edição especial que traz exatamente essa questão aos leitores, mostrando o ponto de vista de ambos os personagens. Veja as imagens do preview divulgadas pelo site da Marvel:





Nas imagens podemos ver os dois velhos amigos sob o peso da decisão. Além de uma rápida sequência que parece ser um flashback, a narrativa muda para Barnes num segundo momento, então termina mostrando Rogers em algumas páginas inacabadas. E se isso significa alguma coisa, é que existe uma forte possibilidade de termos dois "Capitães" América, pelo menos temporariamente.

A resposta definitiva só sai mesmo em Captain America: Who Will Wield the Shield?. A edição, prevista para dezembro, tem roteiro de Brubaker e arte de Butch Guice.

Brizola

comments powered by Disqus