domingo, 1 de novembro de 2009

Cheadle promete bastante Máquina de Combate em Homem de Ferro 2


Máquina de Combate & Homem de Ferro 2

Entrevistado recentemente durante o evento de caridade "Ante Up for Africa" nas proximidades de Los Angeles, Don Cheadle, ator que substitui Terrence Howard no papel do coronel Jim Rhodes em Homem de Ferro 2, comentou sobre o lado super heróico de seu personagem, o Máquina de Combate.

"A quantidade de coisas que envolvem os efeitos visuais é como se estivesse brincando com os melhores brinquedos que poderiam existir", afirmou Cheadle.

"Acho que o meu personagem 'virtual' [na armadura] trabalhou tanto quanto eu", observou, deixando claro que a participação do Máquina de Combate não deve ser muito discreta. O ator ressaltou o trabalho de seu dublê, dizendo ter adorado trabalhar nas gravações, pois viveu uma experiência cinematográfica diferente de todas as outras que já tivera até então.

Máquina de Combate & Homem de Ferro 2

Além disso, gostou muito de trabalhar com Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro) e Jon Favreau (o diretor e o segurança Happy Hogan), sublinhando a qualidade de toda equipe e a diversão de trabalhar na série Homem de Ferro.

Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.


João

comments powered by Disqus