sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Muitas imagens da próxima saga do Hulk

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O evento que envolve alguns especiais e as séries mensais do Golias Esmeralda mudou de nome, trocando o pouco inspirado "World War Hulks" para "Fall of the Hulks", e as edições que dão o pontapé inicial na saga acabam de ganhar extensos previews. Veja também uma imagem teaser.

Na trama, a organização secreta Intelligentsia, composta por alguns dos vilões mais geniais da Casa das Idéias, nos moldes dos Illuminati, orquestra um plano misterioso contra o Hulk e seus genéricos, que trará consequências terríveis para o resto do Universo Marvel. E o teaser divulgado pela Marvel mostra que eles não estão de brincadeira.


Confira agora o preview de Fall of the Hulks: Alpha, edição que serve de prólogo para o evento. A arte é de Paul Pelletier (Quarteto Fantástico), enquanto Jeff Parker (X-Men: First Class) cuida do roteiro.











E não pare por aí, porque ainda tem o preview de Fall of the Hulks: Gamma, esse sim o começo de verdade da saga, com argumento de Jeph Loeb e bela arte de John Romita Jr.. Veja abaixo:









As duas edições saem em dezembro, então o evento continua até abril do ano que vem nas revistas Hulk, Incredible Hulk, Fall of the Hulks: Red Hulk e The Savage She-Hulks. Tem bastante Hulk ou quer mais?

Brizola

comments powered by Disqus