quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Natalie Portman em sua jornada asgardiana

Até então, apesar de já ter sua participação assegurada no filme do Deus do Trovão, a bela Natalie Portman não havia se pronunciado sobre seu papel como Jane Foster ou mesmo o que pensava sobre o herói da Marvel. Contudo, em duas participações recentes - uma numa coletiva de imprensa do filme Brothers (de Jim Sheridan) e outra na MTV -, a atriz israelense falou sobre como se interessou pelo papel e ainda revelou a participação de mais uma atriz na trama.

Natalie Portman em Thor


Bem, o primeiro depoimento sobre o filme veio graças ao próprio SuperHeroHype que tentou chegar até a atriz com sede de informações na coletiva de Brothers. Contudo, ao que parece o pessoal do site não foi bem sucedido e só conseguiu uma rápida declaração em meio ao turbilhão de outros reporteres que cercavam a moça.

"Simplesmente me pareceu uma maluquice a idéia de que Kenneth Branagh estaria dirigindo o filme. Então, eu praticamente falei que se Kenneth Branagh estaria fazendo 'Thor' seria algo superesquisito e eu teria que estar nele." Também foi dito pela atriz que ela conhecia muito pouco sobre sua personagem, mas não chegou a falar mais nada a respeito pois um outro reporter a preencheu com novas perguntas.

Porém, apesar do azar do pessoal do site, a MTV garantiu uma nova notícia sobre o filme vindo da boca da própria Portman. Segundo ela, a atriz Kat Dennings estaria contracenando com ela no filme do asgardiano. O papel da jovem contudo é ainda ignorado.

Dennings

Assim, Kat se junta a um elenco repleto de jovens estrelas como Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgard, Stuart Townsend, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, além do consagrado Anthony Hopkins.

Aproveitando, a Marvel também divulgou essa semana que Idris Elba fará o guerreiro Heimdall no filme. Na versão original, o protetor da ponte que liga Midgard a Asgard tem uma aparência um tanto diferente de Idris, mas como bem comentou nosso editor João, poderemos ter com esse ator uma visão mais peculiar do personagem com todo o clima de ver "o firmamento em seu rosto" dado por Straczynski.


Elba

Que os deuses abençoem a Marvel nesta produção!

Coveiro

comments powered by Disqus