terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gata Negra em Homem-Aranha 4?


Gata Negra em Homem-Aranha 4

Depois de especularmos aqui sobre a possível aparição do Lagarto, com a confirmação da volta do ator Dylan Baker (vivendo mais uma vez o Dr. Curt Connors, em Homem-Aranha 4, algumas notícias indicam a forte probabilidade de termos ninguém menos que a Gata Negra na quarta produção cinematográfica do amigão da vizinhança.

A principal notícia é que várias atrizes estão fazendo testes para viver a vilã/anti-heroína Felicia Hardy, a Gata Negra, apontando que Rachel McAdams (atriz do ainda inédito Sherlock Holmes) é uma das mais cotadas para o papel. Além disso, rumores de que há seleção para um vilão aumentam a possibilidade de termos alguém diferente do Lagarto na trama. Porém, nada disso foi confirmado pela produção da Sony.

Gata Negra em Homem-Aranha 4
Rachel McAdams

Alguns fãs apontaram, na internet, que a atriz Romola Garai, escreveu a seguinte mensagem na sua coluna no The Observer:

"'O amor é a raiz de tudo bom que já aconteceu e acontecerá.' Focalizei-me nessa frase enquanto subia as escadas rolantes em Oxford Circus na terça de manhã, enquanto ia fazer meu teste para Homem-Aranha 4. É o equivalente da maratona de Londres para uma atriz, no sentido de que você tem de dar o seu melhor mesmo sabendo que não vai vencer."

Gata Negra em Homem-Aranha 4
Romola Garai

Enigmática ou apelativa à compaixão dos em geral barulhentos fãs de internet? Não saberemos até que a Sony se manifeste oficialmente sobre o restante do elenco de Homem-Aranha 4, que tem estréia programada para maio de 2011.


João

comments powered by Disqus