sexta-feira, 24 de julho de 2009

SDCC '09: Alerta Vermelho Gamma

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Se você achava que apenas um Hulk não era o bastante, então image dois! Sem contar, é claro que o final de Hulk contra o Mundo anunciou que o sangue do gamma do verdão foi passado para uma nova geração em outro mundo. O que isso pode significar? Bem, um futuro nada amistoso nas mãos de ninguém menos que Jeph Loeb.

Como anunciamos aqui, após a edição comemorativa 600 de Incrível Hulk, teremos uma verdadeira cisão nas histórias do gigante. Incrível Hulk continuará a partir da 601 em diante, com uma equipe criativa comandada por Greg Pak and Ariel Olivetti. Sabe-se que essa edição é o climax das recentes histórias que levaram ao encontro do Hulk verde com seu filho, Skaar, e em alguns foruns americanos já foi anunciado que a partir dessa história a vida de Banner não será mais a mesma. Dizem por aí que Bruce não poderá mais se tornar o Hulk e Skaar estará em seu título daí por diante.

Incredible HulkIncredible Hulk
Capa de Hulk 601


Já Hulk continuará com sua numeração de sempre e se portando como um título separado, focado no Hulk Vermelho. Jeph Loeb continua nos roteiros e terá como apoio o desenhista Ian Churchill, que tomará o lugar de Ed McGuinness nas próximas edições até seu retorno. No site da Marvel, fala-se que as histórias terão ligação com alguns outros personagens do universo 616, como Wolverine, X-Force, Justiceiro, Deadpool e Elektra.

Hulk 14Hulk 14Hulk 14


Hulk 14Hulk 14
Preview de The Hulk 14

Ah, e como se não fosse suficiente. Loeb achou engraçado também dar uma rival vermelhinha pra Jennifer. Dá uma espiada só nas capas de The Hulk 16 e 17:

RulkaRulka


Tudo isso não é lá uma grande novidade. A bomba vem agora! Em dezembro Loeb começará o que ele considera o terceiro evento final do que foi iniciado por Pak, tempos atrás em Planeta Hulk. O nome é... WORLD WAR HULKS.

Isso, agora com um "s" no final!

Photobucket
Capa de World War Hulks, por John Romita Jr.

Bem, muita coisa não foi revelada ainda. Sabe-se que a primeira edição se chamará World War Hulks Alpha e terá arte de John Romita Jr. E além dos "Hulks", teremos a presença da Intelligencia, uma organização tão secreta... mas tão secreta... que só tivemos idéia de sua existência agora. Ahm... Alguém espirrou Illuminati aí?

Enfim, em paralelo ao que será visto nos dois títulos mensais, Loeb retornará logo em seguida com a revista World War Hulks Gamma. As consequências, segundo o escritor, serão marcantes para o universo do Golias Esmeralda. Agora é esperar pra ver. E que seja algo bem diferente do que estamos vendo em Ultimatum.


Coveiro

comments powered by Disqus