sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais capas ligadas a saga 'AvX' são divulgadas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

AXV

Caso você não tenha achado suficiente as notícias de ontem anunciadas por Fernando Saker sobre AvX, que tal conferir as novidades de hoje. São mais três capas de revistas interligadas com a saga. Confira só:

AXV

Por Christos Gage e pelo espanhol Rafa Sandoval, X-Men Legado ganha seu Tie in com Avengers vs X-Men, trazendo como foco a personagem Frenesi na capa. Teremos o passado da personagem sendo esmiuçado, paralelo ao desenrolar da história que está ligado com a saga.

AXV

Vingadores Secretos, Rick Remender e o brasileiro Renato Guedes levam Thor e Miss Marvel (que parece estar com os poderes da binária aqui) para os confins do universo, no planeta Kree, onde a força Fênix se mostrará uma ameaça aquele povo.


AXV

Brian Bendis e Walter Simonson cuidam da revista dos Vingadores e a única pista da capa aí é que teremos um traidor no grupo. A questão é o que levará Noh-Varr a trair seus colegas de equipe em plena batalha?

Bom, fiquem atentos, pois provavelmente mais dessas capas devem sair ainda essa semana. E Domingo, saíra mais informações sobre um ousado (e secreto) projeto da Marvel chamado Marvel infinite Comics. Pouco se sabe sobre isso, mas o que tem sido divulgado é que mudará bastante a maneira das pessoas consumirem quadrinhos.

Opa! Mais uma revolução!? Lá?!

Coveiro

comments powered by Disqus