terça-feira, 27 de março de 2012

Jason Aaron revela novidades de AvX

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Jason Aaron é um dos principais nomes da Marvel atualmente. O escritor foi o entrevistado da semana do X-Position e falou sobre os seus planos para sua revista mensal mutante e para a grande saga da editora.


Sobre Wolverine & The X-Men, título regular do escritor, Aaron falou sobre as novidades das próximas edições. O próximo arco da revista traz Dentes de Sabre como grande vilão, personagem que voltou recentemente na mensal de Wolverine.


O título, depois do arco supracitado, estará envolvido em Avengers vs. X-Men. Aaron disse que os X-Kids não estarão na linha de frente da saga, mas isso não quer dizer que não sofrerão os impactos dela - principalmente pelo menos dois deles. Ele não confirmou, mas deixou no ar a possibilidade de Quentin Quire estar entre eles. Será mencionada a ligação de Quire com a Fênix, mas ele não será um dos protagonistas da saga. 

Rachel Grey também não será uma das protagonistas da mini, mas terá destaque no tie-in em Wolverine & The X-Men. Quem também aparecerá nos tie-ins da saga será o pai de Kid Gladiator, isto é, o próprio Gladiador.


Aaron comentou que o personagem Genesis ainda será bastante desenvolvido no futuro. Além de alguns momentos nas próximas edições de Wolverine & The X-Men, ele terá destaque novamente nas páginas de Uncanny X-Force. Quanto ao Anjo, ele disse que tudo o que o circunda é ainda um grande mistério, mas que mais fatos serão revelados ao mesmo tempo em que a trama envolvendo Genesis acontece.

Quem também aparecerá brevemente em uma edição futura é Câmara, mas Aaron não tem muitos planos para o personagem. Ele também não tem planos para Jubileu, que está deixando Utopia, ou para os filhos de Warlock ou de Colossus. Colossus, contudo, aparecerá em breve. Em breve, também ficaremos sabendo da verdade a respeito dos Bamfs.

Para terminar, Aaron disse que Ciclope aparecerá na Escola Jean Grey durante AvX. Podemos esperar reações dele quanto ao nome da Escola. Aaron não garantiu que todos os membros da Escola estarão do lado de Ciclope na saga.


Amanhã, sai AvX #0 nos EUA! A saga vai começar!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus