sábado, 10 de março de 2012

Nova revista para o Homem-Aranha

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Já faz algum tempo que a Marvel divulgou um teaser que mostrava dois logotipos do Homem-Aranha, clique aqui para ver o teaser. Muita gente ficou curiosa, imaginando que poderia ser um crossover entre a realidade ultimate e a 616. Pois bem, a Marvel resolveu soltar um novo teaser, e deixou os leitores extremamente empolgados.


Estaríamos prestes a presenciar o primeiro crossover entre a realidade ultimate e 616? Brian Michael Bendis e Sara Pichelli serão a dupla criativa de "Spider-Men". Isso mesmo, uma nova revista. Com a mesma dupla criativa responsável pelo segundo volume do Homem-Aranha ultimate, os criadores do Miles Morales. Confira o teaser abaixo:


Com essa dupla criativa, a participação de Miles é quase que certa. Fica a duvida quando a identidade do outro Homem-Aranha que está no teaser. Seria o Peter Parker Ultimate? Peter parker 616? Ou ainda um crossover entre o Homem-Aranha 616 e o Aranha Escarlate?

Bom, os mistérios ainda vão continuar, assim como as especulações. A revista sairá em junho, mas ali por Março ou Abril a Marvel já deve revelar do que se trata essa nova revista.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus