quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Primeiro crossover do universo 616 com o Ultimate?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O Aranha Ultimate vive uma de suas mais gloriosas fases. O Aranha 616 também não pode dizer que vive em uma fase ruim. Mas o que aconteceria se eles se encontrassem?

A Marvel divulgou um misterioso teaser que vem deixando os fãs muito curiosos. O teaser abaixo tem escrito "Spider-Men" (ao invés de Spider-Man), o que remete a mais de um Homem-Aranha. Na imagem também temos metade do que parece ser o logotipo do Aranha 616 e a outra metade é do Aranha ultimate. O mistério promete ser revelado em Junho, conformo consta no teaser.


Mas os fãs já bolaram diversas teorias. Essa de Peter Parker 616 e Miles Morales se encontrarem é uma delas. Tem quem acredite no retorno do Peter Parker Ultimate (mas essa eu praticamente desconsidero, não faz nem meio ano que ele morreu e Bendis já havia dito que ele não traria o Peter de volta). Mas alguns fãs mais modestos pensam em um crossover entre o Aranha Escarlate e o Homem-Aranha.

Como podem ver, são muitas teorias para pouca informação. O que você acha que representa este teaser? Compartilhe conosco.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus