sexta-feira, 9 de março de 2012

Marvel divulga mais capas para "AvX"

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
*Atualizado com mais uma capa!

E mantendo o ritmo de quarta e quinta-feira, a Marvel divulgou hoje mais capas ligadas a seu grande evento (ou saga, como preferirem) de 2012. E pelo jeito, junho será um mês imperdível para esta história.

AXV


A capa de New Avengers #27, revista escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Mike Deodato Jr., mostra um confronto entre os amigos Luke Cage e Punho de Ferro - ao que parece, além dos Vingadores enfrentarem os X-Men (e vice-versa), as duas equipes também terão suas respectivas cotas de conflitos internos.

A solicitação desta edição também revela que, em junho, a messias mutante Esperança Summers estará na cidade mística de K'un L'un aprendendo sobre sua origem e seu destino. Mas deixa a dúvida: conseguirá a jovem controlar seu destino... ou ela acabará consumida por ele?



Será que o destino de Esperança é ser a hospedeira da Fênix? A outra capa divulgada hoje indica que talvez não. Trata-se de uma capa variante de Avengers Vs. X-Men #6 (a equipe criativa desta edição ainda não foi revelada), desenhada por Nick Bradshaw (as capas "oficiais" estão sendo desenhadas por Jim Cheung). E caso alguém estivesse estranhando a ausência da Feiticeira Escarlate em capas da saga, mesmo ela sendo constantemente mencionada como uma das figuras centrais da história, enfim ela aparece - encarando a Fênix!

Mas será que a Fênix quer destrui-la... ou dominá-la? Seria Wanda Maximoff a próxima hospedeira da Fênix? Vale lembrar, a última vez que Wanda recebeu um poder descomunal em seu corpo, as coisas não acabaram bem nem para os Vingadores, nem para os X-Men...



E uma atualização EXTRA pra esta noite. Saiu no Bleeding Cool uma variação de uma capa de Avengers vs X-Men Round 5. A arte ficou por conta de Ryan Stegman. Confira:

Photobucket


Fiquem ligados, pois a revelação de novas capas e de pequenas informações (que às vezes mais confundem do que esclarecem) sobre AvX deve continuar nos próximos dias, culminando no lançamento de Avengers Vs. X-Men #0 já no fim deste mês!

Fernando Saker

comments powered by Disqus