quinta-feira, 29 de março de 2012

Sorteio "Arcor: Ovo de Páscoa dos Heróis Marvel"

Photobucket

Já viu um desses heróis Marvel por aí? Não! Bem, ele pode ser seu! Basta comprar os novos ovos da Arcor do Super Heróis Marvel nesta Páscoa. E aproveitando todo o clima dessa semana que antecipa a festa, a Arcor e o universo Marvel 616 estarão sorteando um de seus leitores com um ovo. Sem perguntas! Basta ter sorte!

Os super heróis mais conhecidos e admirados pelos leitores do nosso site agora são os novos lançamentos na Páscoa Arcor. No delicioso sabor chocolate crocante, o ovo Marvel Super Hero Squad de 150g traz estampados nas embalagens os principais super heróis da Marvel e como brinde, divertidas miniaturas dos personagens favoritos da garotada: o Homem de Ferro, Hulk, Thor, Wolverine e o Homem Aranha.

Legal, né!? Mas melhor que isso é ganhar um ovo completamente grátis pelo nosso site. E não precisa de esforço nenhum! Desta vez, conte com sua sorte apenas. Preencha os seus dados clicando na imagem do ovo a seguir e espere o sorteio a ser realizado na terça-feira a noite, dia 3 de Abril e divulgado no site no fim da noite do mesmo dia.

Photobucket

O Sorteio vai ser realizado de forma online utilizando um programa de sorteios especializado, onde o nome de todos os inscritos estarão distribuidos randomicamente. Todo o procedimento de sorteio será acompanhado pelo proprietário da loja Comix Book Shoop, que servirá como nosso auditor do concurso. O processo será filmado e disponibilzado a noite, no dia 3 de Abril (salvo atraso por problemas técnicos).

Ao participar deste sorteio, você imediatamente está de acordo com as regras aqui estipuladas e considera todas as decisões da organização como soberanas. Qualquer um pode se cadastrar, contato que seja apenas um email por nome e todos os dados estejam corretos. E lembrando que só haverá um vencedor apenas.

Boa sorte a todos! E uma Feliz Páscoa antecipada!

Coveiro

comments powered by Disqus