sexta-feira, 2 de março de 2012

Os Vingadores ganham mais um especial


Encerrando uma semana cheia de novidades, a Panini anunciou mais um especial, com material inédito, relacionado aos Vingadores. É uma das minis mais esperadas do ano e que começa a sair em Abril aqui no Brasil.


Vingadores Especial 1 é a novidade que a Panini trará para as bancas em Abril. A revista terá 148 paginas, papel pisa-brite e capa couchê. E trará as seguintes edições americanas: Avengers: Children’s Crusade 1-4, Avengers: Children’s Crusade – Young Avengers e I Am an Avenger 1 e 4.

A Mini, Cruzada das Crianças, possui a mesma dupla criativa que criou os Jovens Vingadores (Allan Heinberg e Jim Cheung) e promete trazer a Feiticeira Escarlate de volta ao universo Marvel. Tirando-a do limbo editorial.


Além dos Jovens Vingadores, teremos as participações dos X-Men, Magneto, Vingadores, Dr. Destino e até mesmo do X-Factor. A periodicidade deste especial não foi divulgado, mas de acordo com o Wizmania, onde a notícia foi divulgada originalmente, como a conclusão dessa mini deve ocorrer esse mês nos EUA, até o final do ano teremos a mini concluída aqui no Brasil também.

Agora é aguardar mais um grande material com o nome dos Vingadores nas bancas. Marvel Deluxe, Marvel Vintage e Vingadores Especial. Convenhamos, a Panini está investindo bastante na franquia dos Vingadores, vamos aproveitar.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus