sexta-feira, 23 de março de 2012

Mistérios para a segunda temporada da animação dos Vingadores


Pelo visto a estratégia de lançar teasers para divulgar seus materiais vem dando o resultado esperado para a Marvel. A editora já usa e abusa da estratégia para as revistas, e agora começou a fazer o mesmo para a segunda temporada de Vingadores: os Heróis Mais Poderosos da Terra.



Foram no total 5 misteriosos e empolgantes teasers. Cada um, ocultando elementos nas imagens, será que você é capaz de adivinhar todos? Particularmente, tenho alguns palpites, vamos adivinhar juntos então? Vamos lá:

O primeiro teaser mostra uma figura robusta segurando o Mjlonir. Sem pestanejar meu palpite vai para Bill Raio Beta.



O segundo teaser mostra Bruce Banner cercado por duas misteriosas silhuetas. A da esquerda é bastante forte, já a da direita possui grandes detalhes no seu uniforme na região do pescoço, seria a dupla Luke Cage e Punho de Ferro?


No terceiro teaser podemos ver Stark junto de outra pessoa, que também está vestindo alguma armadura , é isso ou é alguém muito forte, mas o foco fica para o detalhe que aparenta ter nas costas, meu palpite fica com a Arpão (dos Carrascos), ou com Clint Barton usando uma armadura.


Já o quarto teaser, para mim, é um completo mistério. Não consigo deduzir de quem se trata na imagem. Talvez algum agente da SHIELD, como Clay Quartermain ou alguém no gênero, mas não sei não.


E para finalizar, o quinto teaser, e tenho de confessar que é o meu favorito. Três silhuetas, que ao que tudo indica, referem-se aos Guardiões da Galáxia. A figura grande, provavelmente trata-se do hilário Groot, a silhueta central é complicado descobrir quem é, mas Rocket Raccoon ao canto direito matou a charada.


Pois é, pelo que podemos ver, a segunda temporada deste ótimo desenho contará com grandes participações especiais. Mas digam vocês leitores, chegaram as mesmas conclusões que eu? Ou acham que errei em algum palpite? Em breve a Marvel deve revelar as silhuetas, portanto, não tirem os olhos daqui do site.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus