sexta-feira, 16 de março de 2012

Muitas novidades de AvX

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Ao longo desta semana foram divulgadas muitas imagens novas de AvX. Capas, previews e tudo o mais. Confira agora, imagens dos principais combates que veremos durante a saga.

A Marvel divulgou uma série de teasers, todos ilustrados por John Romita Jr., onde temos além da ilustração, uma pequena frase provocativa. No teaser abaixo temos Rulk e Colosnático em uma pose peculiar. E na frase, temos Rulk dizendo: "Então, você é o mais forte em Utopia, huh? Bom, eu sou o mais forte que há. E tenho dito".


Já no segundo teaser divulgado, temos Namor contra Luke Cage. Lutando na água, não preciso nem dizer que vencerá a luta, certo? Errado. A imagem vai contra a lógica e nos apresenta Cage acertando um soco no rosto de Namor. Já a frase, é Namor dizendo "Saiba que quando eu o deixar inconsciente, farei isso com um peso no coração". E Cage retruca com "Com tristeza no coração, é? Bom, gostaria de poder dizer o mesmo "Sua Alteza".


O terceiro teaser nos apresenta os dois líderes dos dois grupos. Ciclope e Capitão América, ambos apresentando desgaste. Ciclope inclusive, está com seu visor amassado. E no teaser temos apenas uma pequena frase vindo de Steve Rogers, avisando que os Vingadores chegaram em Utopia para tomá-la.


E no quarto teaser temos Emma Frost e Homem de Ferro lutando. Stark fala "Eu espero realmente que você me deixe compensar isso depois com um jantar". Ao que a Rainha Branca responde "Nem por todo caviar do mundo, Tony, meu querido".


A Marvel também divulgou alguns previews, em preto e branco, das lutas que veremos no tie-in "Versus". O primeiro preview revelado é o da luta entre Capitão América e Gambit. com arte de Steve McNiven. Confira o preview:




O segundo preview, com arte de Adam Kubert, nos apresenta a batalha entre Homem de Ferro e Magneto. Confira o preview abaixo:




O terceiro preview é com arte de Stuart Immonen, e nele podemos ver o quebra pau que vai rolar entre o Coisa e Namor. Confira o preview abaixo:

E por último, o preview de Salvador Larroca, nos mostrando o conflito entre Homem-Aranha e Colosnático. Confira o preview abaixo:



A Marvel também divulgou o preview de Novos Vingadores 24. Com roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Mike Deodato e Will Conrad. E no preview abaixo, podemos ver todos os Vingadores se reunindo para decidir o que fazer com a Fênix que se aproxima. É possível ver também que Tempestade abandona o grupo após saber quais as intenções dos Vingadores.




E como se não fosse o suficiente, a Marvel divulgou as suas solicitações para as revistas de Junho, onde podemos ver novas imagens e informações da vindoura saga. Em Uncanny X-Men 13 e 14, Kieron Gillen mostrará o que o Sr. Sinistro está fazendo desde a terceira edição da revista e mostrará a fuga de Esperança. Confira a capa de Uncanny X-Men 13 abaixo:


Em Wolverine e os X-Men 12, os alunos e Wolverine deverão fazer uma escolha e Kid Gladiador resolve enfrentar os Vingadores sozinho. Confira a capa da edição abaixo:


Ufa! Quanta novidade heim? Muita ação, e esperamos todos que conteúdo também, nos esperam no futuro da revista. Agora, é só esperar.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus