sábado, 17 de março de 2012

WC12: X-Treme X-Men e o Cosmo Marvel

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Após lançar teasers anunciando o retorno de uma extinta equipe mutante e o retorno de um herói a muito tempo morto, a Marvel finalmente explica os seus teasers. Com imagens, datas e explicações.


O primeiro anúncio foi que o teaser anunciando o retorno de "Captain Marvel" não se tratava do retorno do Capitão Marvel, como se esperava. E sim Carol Danvers assumindo o manto de Capitã Marvel. Está mudança na personagem, será consequência de AvX.


Com novo visual, Carol estreará em julho deste ano. A revista terá roteiro de Kelly Sue DeConnick, esposa de Matt Fraction, e arte de Soja Dexter. No primeiro arco, será mostrado mais do passado da Carol, da sua época na NASA. Uma mulher, escrevendo uma das principais heroínas da Marvel, e tendo grandes planos para ela, essa pode ser finalmente a grande chance da Carol Danvers ter seu merecido destaque. Confira abaixo as primeiras imagens e um pequeno preview da primeira edição:


Quanto ao retorno da X-Treme X-Men, foi uma surpresa para todos. A revista terá roteiro de Greg Pak e arte de Steven Segovia, dando continuação a trama iniciada pelo escritor em Astonishing X-Men. Tom Breevort ainda revelou que a Cristal estará no centro da revista da revista. Pelas informações dadas, a revista será uma espécie de "Exilados". Confira a  primeira imagem dessa nova equipe abaixo:


Para os fãs do Cosmo Marvel, Tom avisou que existem grandes planos para expandí-lo. Algumas coisas poderão ser vistas já no final deste ano, mas que tem mais coisas por vir ano que vem. Alguns elementos das revistas já existente vão ajudar a expandir o Cosmo e a ideia é transformá-lo numa peça central do Universo Marvel. Mas a notícia que mais balançou os leitores presentes na WonderCon foi o anúncio de que veremos um pouco mais do Thanos nos próximos 6 meses. O que, convenhamos, reforça a teoria de que o grande vilão estará no filme dos Vingadores.

E essas foram as principais novidades da noite, na WonderCon 2012. Amanhã, teremos mais um dia inteiro de novidades. Fique ligado no site.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus