sábado, 3 de março de 2012

Bonequinhas de Luxo*

Nem só de figuras de ação vivem os personagens de HQ, como vocês viram por aqui no site já. A empresa Tonner Doll que faz bonecas detalhadíssimas (e caríssimas) de diversos temas, tem mais novidade na linha Marvel: Jean Grey, Vampira, Gata Negra, Elektra e Emma Frost!

Photobucket

Com as mesmas especificações das anteriores (40,6 cm, cabelo enraizado, pintura do rosto feita à mão, tom de pele e qualidade de material), mas novas 5 bonecas já estão disponíveis para pré-venda por 160 dólares no site da empresa de bonecas de luxo. Além de preservar as características de vestimenta, cada personagem tem uma expressão e detalhes diferentes de rosto, dando mais exclusividade ao produto (não é como uma Barbie onde são todas iguais). Eis aqui as novas versões.

Gata Negra vem com sua roupa de látex, 2 pares de mãos (com e sem luvas), máscara removível o par de botas de látex:

Photobucket

Photobucket

A Fênix (que já havia sido lançada na versão Fênix Negra) vem com o uniforme completo incluindo as botas, as luvas e o lenço de cintura dourados:

Photobucket

Photobucket

Emma Frost (que se soubesse da sua boneca com certeza adoraria!) vem com sua roupa mais característica, incluindo capa, luvas e botas brancas. Também tem 2 pares de mãos. É a que tem a expressão mais parecida com a personagem, na minha opinião, vai ver é porque a Emma tem a cara de boneca de tanta plástica, não é mesmo?

Photobucket

Photobucket

Outra boneca nova é da Vampira (que me faria chorar por uma nos tempos de adolescência!), com ser uniforme anos 90, característico da fase do desenho animado, inclusive com sua faixa de cabelo e jaqueta de couro. Além do cinto caído na cintura, as botas e luvas amarelas e, claro, sua mecha branca de cabelo. Ela também possui 2 pares de mãos e foi uma das que gostei bastante da expressão facial.

Photobucket

Photobucket

E, por último, Elektra, também incrivelmente detalhada, em sua clássica roupa de ninja vermelha com duas adagas.

Photobucket

Photobucket



Essas bonecas são quase uma obra de arte! E custam quase como uma...


Cammy
*O título é referência ao filme estrelado por Audrey Hepburn.

comments powered by Disqus