quinta-feira, 15 de março de 2012

Os cinco Melhores do Concurso Cultural Wolverine: O Melhor no que Faz!

Wolverine Anual 6


Depois de uma acirrada competição entre nossos leitores para provar que eles são realmente os melhores naquilo que fazem para merecer ganhar a sexta edição anual do Wolverine, cinco sobreviveram e tiveram seus nomes elencados para merecer a edição. E eis os ganhadores com as frases vencedoras:



Eu sou o Melhor no que faço, em colecionar revistas do wolverine, pois mesmo sem fator de cura ou garras retráteis...eu derroto o maior vilão que me impede de colecionar....Minha mãe!
Rafael Henrique
Paracatu-MG


Perder a criatividade na hora de responder essas perguntas é o que eu faço de melhor...
Manoela Gomes Tavares
São Paulo-SP


O que eu faço de melhor é ter quase trinta anos de idade e não me envergonhar, na verdade tenho orgulho, de ter absorvido em minha infância e adolescência os valores morais que o personagem Logan sempre demonstrou ter, e praticar em meu dia-a-dia o sacrifício para proteger aqueles que amo. A cara pode ser ranzinza, mas o coração é de manteiga.
Bruno Cesar Machado De Oliveira
Goiânia - Góias


Sou o melhor em terminar um relacionamento sem fazer nada de errado, igual ao Wolverine. Se bem que no caso dele as coisas acabam porque as namoradas dele sempre morrem.
Bruno Iacona de Bello
São Paulo - SP

O que eu faço de melhor é ganhar concursos culturais como este. Mas não me pergunte como, porque não é nada bonito...
Renato da Silva Pastor
Nova Odessa - SP

Os cinco vencedores deverão entrar em contato com nosso email editorial@marvel616.com para informar os dados de postagem para envio de suas respectivas edições. Como informado, cada um estará recebendo um edição de Wolverine Anual 6: O Melhor no que Faz:

Photobucket

Trazido para vocês por:




Parabéns aos cinco ganhadores! E se você não venceu desta vez, então nem perca tempo lamentando pois nas próximas horas estaremos anunciando o Concurso Cultural da Era do Apocalipse! Isso mesmo! A Panini em conjunto com a Marvel 616 estará presentando seus leitores com uma coleção completa das reedições desta fantástica saga. Demais, não?

Coveiro

comments powered by Disqus