domingo, 18 de março de 2012

WC12: Rulk, Mutantes e o Ultiverso

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


E segue mais um dia de grandes novidades na WonderCon 2012. E as novidades agora envolvem revistas mutantes, linha Ultimate, Thunderbolts e muitas outras coisas.


A primeira novidade anunciada foi a mudança de nome da revista dos Thunderbolts. A revista a partir de junho se chamará Vingadores Sombrios, mas manterá a mesma equipe criativa, que é Jeff Parker nos roteiros e Kev Walker e Declan Shalvey na arte.


Outra novidade envolvendo Jeff Parker foi o futuro da revista do Rulk. O próximo arco terá como tema a profecia Maia do Armageddom. A história terá participações especiais do Homem-Máquina e da Tropa Alfa. O desenhista deste arco será Dale Eaglesham, o mesmo desenhista da recente mini do grupo canadense.








Quanto ao universo Ultimate, teremos David Marquez substituindo Sara Pichelli nas artes do Homem-Aranha, mas ele ficará na revista apenas por um tempo, substituindo a desenhista. Em julho Sam Humphries substituirá Jonathan Hickman nos roteiros de Supremos e o brasileiro Luke Ross assumirá a arte da revista. Mas a principal novidade envolvendo a linha ultimate foi a saída de Nick Spencer dos X-Men. Brian Wood, bastante conhecido pelo seu trabalho no selo Vertigo, da DC Comics, vai assumir a revista e Carlo Barberi vai cuidar da arte. E a promessa é de dar ainda mais destaque para Kitty Pryde, tornando uma personagem tão grande quanto ela jamais foi.


Ainda falando de X-Men e Brian Wood, o escritor também vai escrever a mensal X-Men (sem adjetivo), a partir da edição 30. A revista que ficou famosa pela saga com os vampiros, terá a arte de David López, que estava nos Novos Mutante. A equipe que terá destaque na revista será Tempestade, Dominó, Fada e Colossus. A série além de uma "pegada" de espionagem, apresentará algo como uma espécie antiga de mutantes já extintos.


E mais uma pequena informação do Cosmo Marvel foi dada, Tom Brevoort falou que quando menos esperarmos, teremos material dos Guardiões da Galáxia chegando. Outro grupo que os leitores desejam ver novamente é os Jovens Vingadores, e Brevoort revelou que veremos eles novamente muito em breve.

E essas são as novidades de momento da WonderCon 2012. Fique atento ao site para mais novidades ao longo do dia.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus