terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Pantera Negra: Duração do filme, trilha sonora e mais um trailer na próxima semana



Pode esperar um próximo trailer pra semana do Pantera Negra. Ao menos, é o que está sendo anunciado. Durante o intervalo do College Football Playoff National Championship teremos o que será o chamado trailer final do filme. Ele será exibido no canal ESPN, também onde veremos Kendrick Lamar fazer uma performance durante o jogo. Há também a especulação de que as duas apresentações estejam vinculadas, já que a música DNA de Lamar foi usada num dos trailers do Pantera Negra e o músico foi bastante elogiado pelo Diretor Ryan Coogler.

Anteriormente, Lamar deixou entender que estava envolvido na trilha sonora do Pantera Negra, ainda não revelada. Um videoclipe da música LOVE, deu um pequeno tease do que seria esse soundtrack do filme. Havia uma clapboard onde se lia "B Panther Soundtrack Coming Soon". Será que não veremos aí um clipe feito para o filme no dia 8 às oito da noite?

E falando em comemorações, a atriz Lupita Nyong'o divulgou imagens do elenco numa festa temática chamada "Coming To America", que seria para comemorar seu aniversário de 34 anos:


Outra notícia que vale nota sobre o filme é que o site Event Cinemas divulgou recentemente a duração do filme como sendo de 2 horas e 15 minutos. É um baita tempo para um primeiro filme solo de super-heróis. Está entre um dos filmes mais longos da franquia, abaixo apenas dos dois Vingadores, Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Guardiões da Galáxia vol.2.

O filme estreia no Brasil em 15 de Fevereiro, chegando desta vez na mesma semana dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus