terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Michael B Jordan revela que se inspirou em outros viloes dos quadrinhos nos cinemas




Pra quem conhece as histórias em quadrinhos do Pantera Negra, Erik Killmonger é o primeiro nome que salta na memória quando se fala em antagonistas. Desde a primeira vez que apareceu em Jungle Action, o gigante wakandiano deu trabalho a T'Challa e mostrou porque era conhecido como Terror Negro. Nos cinemas, ele será vivido por Michael B. Jordan, que disse que além do que conhecemos nos quadrinhos, se inspirou em outros vilões do cinema para montar seu arquétipo:

"Você vê performances como ator e como fã - olha pra performance de Heath Ledger em Cavaleiro das Trevas e você logo solta um 'Uau'. Eu quero tentar alcançar algo como aquilo. Você quer ser como o Magneto de Michael Fassbender. Estou tentando encontrar o meu lugar entre esses papéis, e luto por isso, mesmo que no final não consiga" disse Jordan a Empire.

Anteriormente, o produtor-executivo do filme, Nate Moore, disse que "eu acho o Killmonger tem sua própria opinião sobre como Wakanda foi dirigida e como deve ser levada. E o que eu acho é que Michael traz a mesa é um tipo de antagonista com certo charme, que não concorda com T'Challa comandando as coisas, francamente. E isso coloca T'Challa numa situação difícil. Killmonger é como um voz diferente do outro lado de Wakanda".

Em outra trecho da conversa com a Empire que já divulgamos aqui, Michael B Jordan falou que a vilania do personagem mexeu com ele. "Me levou pra um lugar sombrio. Honestamente, eu realmente não poderia expor tudo pelo que passei para chegara isso porquie eu queria manter aquelas coisas dentro de mim. Mas no final das contas ficou preso dentro de mim.

Além de Michael B Jordan, o filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e sua estreia no Brasil será 15 de Fevereiro
Coveiro

comments powered by Disqus