No livro de arte do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura o diretor de comcept art do filme Andy Park comentou sobre o que levou a mudança do traje final da Feiticeira Escarlate em Wandavision para o que vemos no começo do filme de Sam Raimi. Em dado trecho do livro, Park culpa a corrupção do Darkhold a inspiração da mudança:
“Essa ideia de ela ser corrompida pelo Darkhold e tomar um rumo mais vil fez com que o traje começasse a não caber também, porque a ideia toda era que ela se encontrasse no final de WandaVision e, essencialmente, é ela no auge de seu poder em seu visual mais super-herói."
E completou: "Tudo sobre isso é positivo. Em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', é ela, a mesma personagem, mas ela está se tornando mais negativa. Ela está se tornando corrompida. Então, como podemos pegar essa fantasia, corrompê-la e torná-la sombria? Como podemos fazê-la parecer vilã?"
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.
Coveiro