quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Brad Winderbaum disse que não estava nos planos iniciais que Eco fosse uma série +18

 Já pelos trailers tivemos essa ideia, Eco é a primeira série +18 da Marvel Studios e os cinco episódios estão repletos de cenas muito brutais. Durante a coletiva de impressa de Eco, o chefe de streaming, televisão e animação da Marvel, Brad Winderbaum, acrescentou que, embora o programa seja classificado como 'TV-MA' nos EUA, eles nem sempre tiveram a intenção de atingir esse marco:

"Sabe, 'Echo' é um programa mais adulto. É nosso primeiro programa de TV-MA, mas não pretendíamos fazer um programa de TV-MA. Decidimos fazer um programa de Maya Lopez. Este é um personagem que tem um passado violento, que lidou com algum trauma real, que tem decisões realmente difíceis a tomar e, finalmente, tem que confrontar pessoas que ama para crescer e mudar. Seguir esse personagem criou o tom. Criou um ambiente mais corajoso e fundamentado da história para o público. Aconteceu que era mais adulto. Mais TV-MA. Mas realmente sempre nasceu de Maya como personagem. "

Já ao falar com /Film, Winderbaum abordou que  o tom mais pé no chão de Eco e o fato de que o programa será o primeiro projeto classificado para TV-MA da Marvel Studios, abre  “um novo começo” para um tipo de séries do UCM.

“De certa forma, Echo marca um novo começo para o estúdio. É um novo tom para nós, e é uma jornada verdadeiramente fundamentada e emocional, não apenas para o público, mas certamente para todos nós que temos a sorte de estar por trás do cenas."

A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Gavião Arqueiro, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).

Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +. 

Coveiro

comments powered by Disqus