quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Diretor explica como a Capitã Carter conseguiu pegar com as mãos as Joias do Infinito em What if...?

No episódio final da 2ª temporada de What if...?, a Capitã Carter e Kahhori se uniram para lutar contra Doutor Estranho Supremo que estava causando um genocidio multiversal para salvar seu universo original destruído. O distorcido Feiticeiro sequestrou incontáveis ​​variantes que ele considerava assassinos (e salvadores) do universo para alimentar um dispositivo que poderia recriar a sua realidade que ele destruiu e, crucialmente, ressuscitar Christine Palmer. Durante a batalha, Kahhori foi capaz de empunhar o Mjolnir e o Capitão Carter assumiu o controle das Joias do Infinito – junto com vários outros artefatos do MCU, como a coroa de Hela – em um esforço para derrubar Strange.


 
Inevitavelmente, alguns fãs ficaram intrigados com Peggy Carter empunhando as Joias do Infinito. Nas versões live-actions, portar as joias matou Tony Stark, assim como danificou um braço do Hulk e Thanos apenas ao usá-las com as luvas. Seria um erro narrativo dos criadores do desenhou ou alguma forçação de barra quanto ao poder pessoal de Peggy Carter?

Conversando com a Fase Zero, o diretor Bryan Andrews respondeu às questões sobre a capacidade da Capitã  usar as joias sem ser morta no final:

“É com a ajuda de Kahhori, então você tem que congelar e dar uma olhada”, disse ele. 
“Quando Kahhori envia essas pedras para ela, elas são cercadas pelo poder de Kahhori. Há uma camada de energia da pedra espacial que a protege da morte final, então, basicamente, [é] como uma espécie de cobertura protetora quando você compra um novo disco , para aquelas pessoas que ainda compram discos... o brilho plástico em volta do vinil, ou o que quer que seja, se preferir."

"Mas, você vê isso um pouco, você vê quando eles voam em direção a ela, e então quando a mão dela está estendida, e você vê o close delas chegando, há aquele leve brilho azul ao redor de cada uma das pedras, " Andrews continuou. “Ela tem, basicamente, uma pequena luva protetora para não morrer imediatamente.”



A série apresenta versões animadas de mais personagens favoritos dos fãs nesta temporada, com episódios dirigidos por Bryan Andrews (episódios 2-9) e Stephan Franck (episódio 1) e escritos por AC Bradley (episódios 3, 4, 5, 8, 9). ), Matthew Chauncey (episódios 1-3, 7, 9) e Ryan Little (episódios 6, 8, 9). A animação tem produção executiva de Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Bryan Andrews e AC Bradley.

Todos os episódios já se encontram disponíveis no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus