segunda-feira, 8 de abril de 2024

Zoe Saldana diz que seria uma grande perda se a Marvel não voltasse com os Guardiões da Galáxia


Já se passou quase um ano desde o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que levou a amada franquia do Universo Cinematográfico da Marvel a um ápice fascinante. O filme não serviu apenas como final para a escalação existente da equipe, mas também como a última parte dirigida pelo roteirista e diretor James Gunn. É claro que, em meio ao dilúvio dos universos cinematográficos modernos, surge a questão de saber se os Guardiões poderiam ou não retornar às telonas em outro momento ou formação, seja com a escalação da equipe estabelecida no final do Vol. 3, ou com uma reformulação dos antigfos personagens. Zoe Saldaña, que interpretou Gamora na franquia, disse recentemente ao podcast Discourse do The Playlist que espera que os Guardiões da Galáxia retornem ou seria uma grande perda pra Marvel.

“Quero dizer, até agora, acho que ela [se foi para sempre] para mim, mas não acho que Gamora se foi para sempre”, explicou Saldaña. “Eu acho que seria uma grande perda para a Marvel se eles não encontrassem uma maneira de trazer de volta os Guardiões da Galáxia. É um grupo de desajustados favorito dos fãs, sabe? E naquela versão tinha uma voz como a escrita de James Gunn - que é tão maravilhosa e muito específica para esse gênero. E é tão ótima para esse gênero também. Então, eu seria o primeiro na primeira fila a comemorar quando os Guardiões da Galáxia volte."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 contou com os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus