Magneto está de volta da vida após a morte e leva a luta contra os inimigos dos X-Men. Os X-Men se encontram nos momentos finais da Queda da Dinastia de X, o canto do cisne da era Krakoana da franquia. O que começou com House of X e Powers of X de Jonathan Hickman em 2019 está chegando ao fim, enquanto a Marvel faz a transição dos X-Men para o relançamento de “From the Ashes” no meio do ano. Parte da Queda de X é a minissérie da Ressurreição de Magneto, enquanto Tempestade viaja para trazer o Mestre do Magnetismo de volta à vida. Com sua missão bem-sucedida, é hora de descobrir qual é a primeira tarefa de Magneto com uma segunda chance na vida. Veja o preview de Ressurreição de Magneto #4 de Al Ewing, Luciano Vecchio e David Curiel abaixo:
Ele retoma os eventos de Ressurreição de Magneto #3, onde Tempestade conseguiu convencer Magneto a deixar a vida após a morte e se juntar à luta dos X-Men contra Orchis. Claro, eles também tiveram que combater o Rei das Sombras, que estava lutando contra eles ao longo do caminho. Quanto à edição final de Ressurreição de Magneto, sua prévia mostra o personagem titular invadindo uma instalação da Orchis para ver em primeira mão o que Orchis tem feito.
Esta instalação em particular é uma prisão mutante, e vemos fileiras de celas revestindo as paredes enquanto Magneto despacha facilmente os agentes Orchis. No entanto, em vez de mutilar e matar os guardas Orchis, Magneto surpreendentemente se contém. "Por que se conter?" Magneto pondera. "Porque mesmo entre os poderosos, eu sou o poder. E o poder tem peso. O poder provoca ondas no mundo." Com uma nova vida, Magneto está considerando qual Magneto ele deveria ser.
A descrição da Ressurreição de Magneto # 4 diz: "O RETORNO DO REI! O Mestre do Magnetismo retornou ao mundo... mas não é o mundo que ele deixou. Nem Magneto é o mesmo homem que o deixou. A morte o mudou para para melhor ou para pior? E quando ele vir o que ORCHIS fez com os mutantes... isso o mudará de novo?"
Ressurreição de Magneto #4 abaixo. A edição estará à venda na quarta-feira, 10 de abril.
Coveiro