terça-feira, 6 de agosto de 2024

Kevin Feige comenta sobre sua escolha do showrunner da série do Visão

Apesar de não seguir para uma segunda temporada, WandaVision gerou mais sequências do que qualquer outra série de TV do Disney+; a história da Feiticeira Escarlate continuou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, enquanto em setembro será lançado Agatha Desde Sempre. E olhando ainda mais para o futuro, uma nova série com o Visão Branco está tomando forma, que promete continuar com o androide depois que ele foi ressuscitado pela S.W.O.R.D., embora sem suas emoções, apesar do Visão criado pela Wanda aparentemente ter restaurado suas memórias.

Há uma história a ser contada lá e, embora a Marvel Studios pareça ter abandonado o título 'Vision Quest', acredita-se amplamente que veremos o Vingador criar uma nova família de androides semelhante à premiada série de quadrinhos do Visão de Tom King. Em conversa com a Inverse, Kevin Feige confirmou os relatos de que Terry Matalas, da terceira temporada de Star Trek: Picard, foi de fato escolhido como o showrunner da série do Disney+.

"Foi assim que o conheci", começou o chefe da Marvel Studios. "Foi do seu incrível [trabalho na 3ª temporada de Picard]. Eu disse: Isso é incrível. Não sei como isso existe. Deixe-me encontrar a pessoa que fez isso."

A terceira temporada dessa série recebeu ampla aclamação da crítica e vários prêmios. Feige é um Trekkie bem conhecido e já apareceu com Matalas em um episódio de duas horas do podcast Star Trek Inglorious Treksperts. Vai ser muito interessante ver para onde a história de Vision vai a seguir, principalmente com mais dois filmes dos Vingadores no horizonte. Neste estágio, é difícil imaginar que haja espaço para Bettany num desses filmes, e muitos projetos que existem segundo os rumores certamente terão que ser lançados depois deles, conforme 2026 se aproxima rapidamente. Mas aguardemos até a D23 de agosto para ver que surpresas estão reservadas para nós até lá.

Coveiro

comments powered by Disqus