sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Marvel antecipa um preview da nova revista mensal do Wolverine

 Wolverine deixa os X-Men para trilhar um caminho solo em uma nova série mensal. Após a queda de Krakoa, a Marvel está começando sua era X-Men: Ressurgindo das Cinzas com um relançamento de toda a linha de quadrinhos. Um desses títulos é uma nova série Wolverine do escritor Saladin Ahmed e do artista da Marvel Stormbreakers Martin Coccolo. O quadrinho leva Wolverine de volta à natureza selvagem canadense para se reunir com sua matilha de lobos, mas é claro que os problemas não ficarão para trás. Wolverine estará acessível a leitores antigos e novos, e uma prévia da primeira edição foi antecipada pelo site Comicbook.com:




As páginas mostram com Logan vivendo sua melhor vida, correndo sem camisa pela neve canadense com lobos. Claro, Wolverine e os lobos podem estar em busca de presas. A segunda página de prévia mostra alguém na caçada, e é o adversário de Wolverine, Cyber. Ele tem um rifle enorme nos braços e provavelmente pretende usá-lo em Wolverine. Cyber ​​tem uma longa história com Logan e tem braços cobertos de pele de Adamantium.

As duas páginas finais apresentam Noturno, um dos melhores amigos de Wolverine nos X-Men. Noturno encontra um grupo de pessoas assassinadas na floresta e então tem que se defender de um ataque furtivo de Logan. Mas Wolverine tem o cheiro de Noturno, então é apenas uma questão de tempo até que ele rastreie Kurt Wagner.

"Nós nos juntaremos a Logan após alguns eventos globalmente dramáticos que afetaram tanto os mutantes quanto a humanidade, e meu amigo está, em uma palavra, exausto", disse Salad Ahmed. "Ele virou as costas para toda a noção de sociedade organizada. Mas, é claro, o mundo não acabou com ele."

Ahmed então falou sobre a inclusão de Noturno na série. "Não quero dar muitos spoilers, mas adoro Kurt como personagem e acho que ele é o complemento/contraponto perfeito para Wolverine", disse ele. "Esperançoso em vez de cínico, aventureiro em vez de macabro, sentimentos à mostra em vez de estoico – adoro escrever os dois juntos, não apenas pela ação e brincadeira, mas pela conversa mais profunda entre as personalidades."

A edição estará à venda em setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus