sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

E mais gente surge em Wolverine...

E cada vez mais o elenco de X-men origins: Wolverine fica maior. Depois de vários personagens e seus respectivos atores serem confirmados e da possibilidade praticamente certa da presença do Bico, mais um nome aparece na jogada.

Photobucket

O mais novo mutante cotado para o filme seria David North. Essa é a identidade secreta de Maverick, um dos mutantes do Programa Arma X e grande amigo de Logan há muitos anos.

David North como Maverick


O detalhe é que ele não apareceria como Maverick, mas como o Agente Zero. Essa identidade foi assumida por ele quando ficou entre a vida e a morte e aceitou voltar ao Arma X para sobreviver. Em troca disso, ele teria a missão de assassinar Wolverine e foi, inclusive, preparado exclusivamente para isso, pois possuía rajadas ácidas capazes de afetar o fator de cura e não possuía odores para escapar ao olfato aguçado do mutante canadense. A possibilidade de um inimigo desse porte tanto de Wolverine quanto de Dentes de Sabre é animador. Atualmente, David North voltou a ser aliado do baixinho canadense nas HQs, sendo, inclusive, afetado pelo Dia M.

David North como Agente Zero

O ator que deve interpretá-lo é Daniel Henney. Ele é um ator sul-coreano e esse seria o primeiro trabalho dele no cinema norte-americano, tendo feito apenas dois filmes anteriormente, ambos na Coréia. O que chama atenção é o fato de David North não ser oriental.

Daniel Henney


Procurando informações sobre o rapaz por aí, acabei encontrando um comercial de Tv que ele fez com Gwyneth Paltrow. Tudo bem, não é muita coisa, mas paquerar a Gwyneth Paltrow deve ficar bem no currículo. De qualquer forma, quem quiser conferir a interpretação dele, o vídeo está logo abaixo:


A fonte da notícia foi o Superherohype. Continuamos atentos para as novidades desse filme que, pelo visto, estão longe de terminar.

Eddie

comments powered by Disqus