sábado, 31 de maio de 2008

WW Philly '08: Novidades sobre Secret Invasion

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

SI 08

Durante a convenção de quadrinhos da Philadelphia WW Philly, o Editor Chefe da Marvel e sua trupe de acessores realizaram uma palestra exclusiva para responder a questões sobre a grande saga atual dos quadrinhos - Secret Invasion. Algumas novidades e as mais recentes capas encontram-se logo a seguir!

O mais interessante de toda a palestra foi que a plateia estava toda mascarada como Skrulls, juntando-se a uma iniciativa da Marvel em que não só seus editores mas muitos outros brincam com a possibilidade de não serem eles mesmos. E de cara, após uma sucessão de slides onde pessoas de diversas partes do mundo estavam mascaradas como os aliens verdes da Marvel, surge a capa da edição 6 de Secret Invasion desenhada por Gabrielle del´Otto. Nela, o célebre trio de Vingadores composto por Thor, Homem de Ferro e o novo Capitão América. Logo abaixo da imagem, a legenda "O Mundo Reunido!"

SI 08SI 08

O painel foi realizado basicamente em cima das perguntas de fãs e que geraram algumas informações que já suspeitavamos e outras bastante surpreendentes! Pra começar, foi questionado sobre como saberemos como cada herói foi substituído. E como já esperávamos, as respostas estarão nas revistas dos Vingadores. Hank Pym será o foco da próxima edição como já foi anunciado. O Destino de Elektra será mostrado em Mighty Avengers 17. O mesmo valerá para Raio Negro e muitos outros abduzidos. Todos serão revelados nas revistas principais.

SI 08SI 08

O fato é que muitas revelações estarão ainda por vir. Nem todos os skrulls infiltrados sabem de fato que são Skrulls, a exemplo do que foi visto na minissérie do Capitão Marvel. Por fim, a natureza dos superpoderes dos aliens estará de fato ligada com o que vimos na primeira edição da minissérie dos Illuminati. Aquela história foi a principal causa desta invasão.

Alguns heróis inevitavelmente irão participar da saga, já outros estarão de fora. Como vimos, Thor terá uma minissérie ligada e mais uma capa desenhada pelo novo artista exclusivo da Marvel Doug Braithwaite foi divulgada. A segunda capa da minissérie dos Inumanos também foi revelada. Dan Slott anunciou que a equipe Skrull Kill Krew criada por Grant Morrinson aparecerá nas revistas Avengers: The Initiative.

SI 08SI 08

Em contrapartida, não veremos nada de Hulk em Invasão Secreta. Tanto o Golias Verde quanto o Vermelho estarão isolados em suas próprias revistas e alheios a saga. Quem queria alguém com radiação Gamma envolvido, vai ter que se contentar com a Mulher-Hulk.

SI 08SI 08

O Doutor Estranho, que sumiu da páginas de New Avengers, irá ter pouca participação nesta saga. O que se sabe é que provavelmente poderemos contar com a possibilidade de ter uma minissérie do mesmo no próximo ano. Falando nisso, alguns personagens que tiveram seus destino chacoalhados devido a saga, foram foco da curiosidade dos fãs: Nick Fury e a Mulher Aranha. O mesmo tem um destino incerto até mesmo durante a Invasão dos Skrulls, já a segunda parece que finalmente vai ganhar sua série mensal em 2009. Outro que promete voltar a tona no próximo ano é o Capuz.

Por fim, quanto aos heróis dos anos 70 que apareceram na espaçonave caída na Terra Selvagem, teremos as respostas sobre quem é Skrull e quem não é muito em breve. O fato é que alguns como a Harpia, terão que lidar com um mundo bastante diferente daquele que deixaram para trás e se acostumar com tudo o que ocorreu em suas ausências.

Coveiro

comments powered by Disqus