sexta-feira, 2 de maio de 2008

10 Bonecos do Homem de Ferro!

Bom, já falamos dos títulos, dos vilões e agora é a vez dos brinquedos na maratona Homem de Ferro! Porque todo super-herói que se preze tem bonecos! Ainda mais um que troca de armadura como troca de roupa. Claro que, depois do filme, muitos mais colecionáveis (inclusive com aparência mais parecida com os atores em questão) virão, mas nem por isso deixaremos de lembrar os antigos brinquedos do personagem que mais se destacaram ao longo dos anos!

Photobucket


Mark I (Homem de Ferro – primeira aparição)

Photobucket

Não poderiam esquecer jamais do Homem de Ferro Mark I, surgimento do personagem e de grande importância e marco zero de tudo que veio depois!


“Mego Iron Man”

Photobucket

Um boneco que representa o personagem do início da década de 70 (nos EUA) e com uma face sorridente!! O mais interessante pra época que surgiu: as luvas podiam ser removidas.


“Armadura caça-Hulk”

Photobucket

O título é auto-explicativo e a função dela também. Esse vinha com um planador/foguete voador.


“Armadura vermelha e prata”

Photobucket

Esse clássico não podia ser esquecido e não foi pela Marvel Legends.


Homem de ferro Zumbi

Photobucket

Também auto-explicativo, é um boneco bem pequenininho, mas com capacete removível que demonstra a face zumbi! E um tanto quadrado...


Homem de Ferro Moderno

Photobucket

A armadura mais recente nos quadrinhos de Tony não podia ser esquecida também, e aí ela está!


Homem de Ferro vs. Mandarim

Photobucket

Apesar do traje de Tony lembrar o jogo "Marvel vs Capcom", o que o torna especial é que o adversário que vem junto na embalagem é Mandarim!


“Armadura caça-Thor”

Photobucket

Essa foi construída especificamente pra lidar contra o Deus do Trovão. Afinal, Homem de Ferro esta preparado para tudo e todos.


Homem de Ferro – Guerra Secreta

Photobucket

Esta é da época de Guerra Secretas lançada junto com uma linha de vários heróis e vinha com um “holograma” da face de Tony!


Máquina de Combate

Photobucket

Tá, esse não é o Tony na armadura (é Jim Rhodes), mas é um marco nas histórias do Ferroso, além de tudo vem toda pronta para combate mesmo, com seus explosivos todos expostos!


Bom... Esses foram os 10 marcos de bonecos do herói do momento, mas nenhum é mais legal que este aqui:

Photobucket

O meu boneco brinde que ganhei quando fui ver o filme!! Ele dá tem a armadura moderna, dá socos, e... e fica em pé... Tá, ele não faz nada, mas ele é meu!!! E que venham mais muitos brinquedos e bonecos colecionáveis com o filme, os fãs agradecem!!!

Cammy

comments powered by Disqus