segunda-feira, 26 de maio de 2008

Guia de Leitura para Hulk contra o Mundo!!


Hulk Contra o Mundo

Os fiéis fãs do gigante esmeralda já podem preparar seus gritos de euforia, pois além do novo longa metragem que estreiará nos cinemas em 13 de Junho, o Hulk literalmente voltará com todo destaque em um evento de esmagar! Hulk contra o Mundo está previsto para chegar às bancas do "eixo" nesta última semana de maio, e nós já adiantamos aqui o Guia de leitura da Minissérie, com a lista completa (ou quase) das revistas que estarão envolvidas.

Guia de Leitura

O Guia está logo na contracapa da primeira edição de Hulk Contra o Mundo, e promete dispersar o grande evento nas revistas Avante, Vingadores! (em Homem de Ferro e Vingadores: A Iniciativa), Universo Marvel (Hulk e Motoqueiro Fantasma) e X-men Extra (Hulk vs X-men). Um especial, seguindo a mesma linha de Guerra Civil, e provavelmente trazendo as histórias da minissérie americana WWH: Frontline), está programado para Agosto.

Os mais atentos notarão que esse Guia ainda está imcompleto, já que a última edição da maxissérie, prevista para Outubro, não está listada. Ainda também não dá para se ter idéia se a minissérie Gamma Corps e os arcos de Heróis de Aluguel e Justiceiro: Diário de Guerra serão publicados.

Também é provável que um segundo volume de Hulk Contra o Mundo Especial seja lançado em Outubro, mas por enquanto é apenas um palpite pessoal. Quando tivermos mais informações, certamente não deixaremos de publicar aqui. Fiquem de olho!


Coveiro

comments powered by Disqus