sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ka-Zar está de volta!

**Atenção! Contém informações inéditas no Brasil e EUA.**

Ka-Zar

Depois do ocorrido na Terra Selvagem, na edição número dois de Secret Invasion, mais um personagem há muito no limbo editorial (sua “mini história” em três partes que saiu do número 5 ao 7 de Marvel Comics Presents nem dá para o cheiro) é resgatado por Brian Michael Bendis: Ka-Zar está de volta!

Na edição 41 de New Avengers ficamos sabendo um pouco mais como se deu a dispersão dos dois grupos de Vingadores e da distração skrull percebida apenas por Ares. Porém, os holofotes se voltam para o momento em que o verdadeiro Homem-Aranha encontra o soberano da Terra Selvagem, acompanhando de Shanna, Zabu e alguns de seus súditos.

Ka-Zar

Provocativo, Bendis afirma que Ka-Zar sabe da “visita” dos Novos Vingadores ocorrida no primeiro arco de sua revista, e como isso tem relação com a invasão de uma “certa raça alienígena” ao planeta. O grande orquestrador da infiltração a partir da Terra Selvagem será finalmente revelado, assim como tudo que não vimos durante a passagem do recém formado grupo de vingadores por lá.

Ka-Zar

O ponto de vista de Ka-Zar, segundo Bendis, trará uma nova e importante perspectiva da invasão para os leitores, demonstrando suas raízes de uma forma que não percebemos inteiramente até agora. Continuando a provocar, o roteirista afirma que a conexão de internet na Terra Selvagem é uma porcaria, e por isso faz pouco tempo que Ka-Zar percebeu algo em Guerras Secretas 2 (É! A do Beyonder mesmo) que o deixou bem irritado.

Ka-Zar

Sem querer entregar o ouro de bandeja, Bendis termina dizendo que o rei da Terra Selvagem guarda alguns segredos da Guerra Civil e de outros importantes eventos ocorridos no Universo Marvel nos últimos tempos. Até mesmo da morte do Capitão América!

Dêem uma olhada em algumas das páginas de preview disponíveis de New Avengers 41:

New Avengers #41 New Avengers #41 New Avengers #41 New Avengers #41



« Jøåø »

comments powered by Disqus