terça-feira, 6 de maio de 2008

Trailer da Nova Saga Mutante na TV

Photobucket

O título de fato levantou a desconfiança de todos inicialmente. Mas há de convir que quando o primeiro trailer de Wolverine and The X-men foi divulgado pela Marvel, os fãs acalmaram seus corações. Agora, mais um trailer - maior e mais completo - é divulgado, e tudo o que posso dizer numa primeira análise é que a Marvel, em associação com First Seven Toonz, acertou desta vez... e muito!


.

.

Se você notar, vai ver que essa nova animação mistura o melhor dos dois desenhos anteriores. De um lado, temos a qualidade gráfica fenomenal e um tom mais voltado às características de cada personagem. Do outro, parece que teremos mais fidelidade aos quadrinhos e um acervo muito maior de coadjuvantes.

A equipe a princípio contará com Ciclope, Emma Frost, Fera, Noturno, Kitty, Homem de Gelo e Forge, todos liderados por Wolverine, já que Scott parece bem traumatizado depois do desaparecimento de Jean Grey. O restante dos personagens já dá as caras nesse trailer, que conta até mesmo com o inusitado Mojo.

A grande sacada, no entanto, é dar seguimento a uma nova história ao invés de apenas adaptar-se às antigas já clássicas. Os fãs atuais, se prestarem bem atenção, verão muitas referências novas, e até mesmo personagens dos Novos X-men. Enfim, todo o preconceito que se tinha com essa série caiu, e agora só temos boas expectativas.

Não poderia terminar esse artigo sem destacar um comentário de Logan, no momento em que Ciclope pergunta qual seria a posição de Emma nisso tudo. A resposta do sempre irreverente baixinho é: "temporária"!


Coveiro

comments powered by Disqus