terça-feira, 20 de maio de 2008

Um Novo Rumo

Sabe, chegam momentos em que nós simplesmente temos de fazer escolhas na vida. Um bom emprego, uma boa namorada, bons amigos, etc. Muitos anos atrás, quando escolhi aceitar o pedido do Coveiro para inicialmente moderar a comunidade Universo Marvel 616, aceitei de bom grado, afinal, vinha do trauma de ter visto a X-Men Brasil em seu pior momento.

Photobucket


Após algum tempo, ficando amigo do povo dessa nova comunidade surgiu a possibilidade de escrever para o então blog da comunidade, fazendo reviews de diversas revistas e participando dos mais hilários em focos e entrevistas.

Só que novamente a vida me pede uma escolha, e já tendo cumprido meu aviso prévio, venho informar a todos que deixarei de lado meus afazeres como editor do site Marvel 616, vindo a me dedicar a minha carreira e meu novo site. Não é por causa disso que deixarei de escrever esporadicamente aqui no site, mas agora como mero colaborador, passando a batuta para novos maestros e antigos regentes.

As coisas na comunidade do orkut não mudarão, ou seja, ainda participarei dela com toda presteza de sempre.

Photobucket

Pensem que essa mudança não está fechando uma porta, mas abrindo novas e deixando antigas em aberto, para quem sabe, um dia, eu possa voltar a abri-las.

Um abraço a todos.

J.R. Dib

comments powered by Disqus