domingo, 18 de maio de 2008

Secret Invasion: Enxurrada de capas e artistas revelados!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Confirmando o sucesso de mais um grande evento, a Marvel divulgou novas informações das próximas revistas adjacentes à invasão. Sejam eles deuses, aracnídeos, vilões ou simplesmente adolescentes, ninguém fica fora do caminho inimigo. Confira.

As mais famosas equipes de jovens super-heróis da Casa das Idéias outra vez recebem merecida atenção numa mini-série em três partes que reúne pela segunda vez Fugitivos e Jovens Vingadores, com roteiro de Chris Yost (Novos X-Men) e arte de Humberto Ramos (Wolverine, X-Men). A capa da terceira edição é de Michael Ryan, atual desenhista dos Fugitivos nos EUA, e forma uma imagem só se unida às outras capas de Ryan.

Os deuses da Marvel também tiveram novas capas divulgadas. Doug Braithwaite, desenhista da mini-série Justiça da DC, se junta a Matt Fraction (Justiceiro, Punho de Ferro) em Secret Invasion: Thor, e já mostra a que veio na fantástica capa da primeira edição.

Confira também uma capa de John Romita Jr. (Hulk Contra o Mundo, Wolverine) para os tie-ins de The Incredible Hercules, onde o filho de Zeus leva o confronto às divindades dos skrulls, na Invasão Sagrada. As páginas interiores são do desenhista regular Rafa Sandoval.

Voltando a Nova York, Brian Reed (Ms. Marvel, Illuminati) mostra a reação humana à invasão da cidade na nova versão de Frontline, revista que mostra a visão dos jornalistas e outras pessoas comuns aos eventos da mini-série principal. Em cinco partes. Veja a capa da segunda edição.

Reed mostra também como a personagem Jackpot lida com os invasores enquanto o Homem-Aranha está fora da cidade, em Secret Invasion: Spider-Man. A arte é do novato Marco Santucci e a mini-série terá três edições.

Por fim, New Avengers continua sua série de tie-ins. Veja a enigmática capa de Aleksi Briclot para a edição 44 da revista. As páginas interiores são de Billy Tan (Fabulosos X-Men).

Espere tudo isso para o segundo semestre nos EUA e no ano que vem por aqui.

Brizola

comments powered by Disqus