sexta-feira, 23 de maio de 2008

Hulk: Comerciais de TV e Cenas inéditas!!


Hulk

Passada a euforia do filme do Homem de Ferro, agora resta à Marvel se dedicar com tudo o que pode ao novo Hulk. Muitos fãs estavam preocupados com o destino que a película teria, principalmente depois do malfadado Hulk de Ang Lee. Contudo, ao que parece, a Marvel Studios começa a tirar mais e mais cenas do Golias Esmeralda do bolso, e o que podemos ver é uma série de instigantes cenas de ação! Veja os três comerciais de TV lançados semana passada, agora em uma versão de melhor qualidade, e cenas inéditas do filme espalhadas na internet.

.
"Incredible Hulk" TV Spot 1:

.
"Incredible Hulk" TV Spot 2:


.
"Incredible Hulk" TV Spot 3:

.


As cenas inéditas foram disponibilizadas hoje em diferentes sites da internet, como o IGN, Yahoo Movies e MTV. Alguns dos vídeos já estão se espalhando pelo Youtube, como a cena disponibilizada na MTV de um breve encontro entre o Hulk e a Betty Ross, e a luta do Abominável com o Hulk. Estaremos disponibilizando todos aqui à medida que encontrarmos:


MTV Exclusive Clip
.

.

HULK vs ABOMINAVEL Clip
.

.

.


A cena mais fabulosa na minha opinião é a última! Finalmente, posso dizer que minhas esperanças quanto ao filme voltaram!

Coveiro

comments powered by Disqus