quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova imagem de X-Men: First Class

Photobucket

Uma nova foto foi divulgada nesta quarta-feira do filme X-Men: First Class, e mais algumas palavras de Kevin Bacon sobre o seu personagem, Sebastian Shaw, e de January Jones sobre sua surpresa com o figurino de Emma Frost, em uma entrevista para a revista Empire. Confira:

A foto que a Empire conseguiu, é descrita como o covil secreto do Clube do Inferno, uma sala espelhada num tom de azul.

Photobucket

Já Kevin Bacon diz: "Ele não é um vilão 'enrolador de bigode'. Sebastian Shaw tem uma fala mansa e é um manipulador. Mas ele realmente acredita que os mutantes são a raça superior e para conseguir o que quer, ele vai fazer o que tem de fazer."

E o que Bacon acha de seu traje significativamente diferente neste filme? Nos quadrinhos, Shaw usa um ridículo figurino do século 18...

"Passamos por diferentes comprimentos de costeletas, mas tê-lo vestido como Benjamin Franklin teria sido estranho. Eu não tenho as pernas para aquelas calças de qualquer maneira!"

Já January Jones, que dá vida à Emma Frost no filme, se dizia preocupada quando soube como eram as roupas da sua personagem:

"Antes das filmagens começarem, eu estava assustada e curiosa. Você não pode simplesmente se colocar num traje! Mas eu chego a usar roupas malucas, lutar e usar telepatia. É uma mudança de ritmo encantadora."

Leia uma entrevista completa de January Jones aqui.

Dirigido por Matthew Vaughn e com grande elenco, X-Men: First Class chega ao Brasil no dia 3 de junho.



Jeferson

comments powered by Disqus