quarta-feira, 2 de março de 2011

Desdobramentos em Fear Itself

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Fear itself


Depois de anunciada a segunda capa da nova saga que parece estar espalhando o Medo sobre o universo Marvel, novos detalhes e imagens escaparam pela internet e motivam os curiosos leitores com novas perguntas.

Dentre as novidades, eis que surge uma imagem de uma outra "merecedora" dos estranhos Martelos. O que vocês vêem a seguir é a nova Pecado, returbinada numa armadura com um tema ofídio e entalhes asgardianos:

Fear itself

Junto com a imagem que foi disponibilizada no Bledding Cool, temos o depoimento do roteirista Matt Fraction e o desenhista, Stuart Immonen. Fraction brinca dizendo que "A filhinha do papai agora está crescidinha e em poucas edições terá concluído o que seu pai falhou em realizar". Já Immonen comenta sobre a caracterização e informa que "o design foi um desafio, uma idéia de torná-la poderosa, imponente e com ar divino".

E já que estamos falando dos "Merecedores", eles terão uma minissérie exclusiva para a Internet duranta a saga. Em oito edições, Fear Itself: The Worthy começará em Abril e será totalmente gratuita. A idéia é centrar a idéia nesses escolhidos pelo Deus do Medo e familiarizar suas histórias pessoais com o leitor.

Fear itself


Por fim, vale a pena dar uma lida - se você domina bem o inglês - nos arquivos de personagens relacionados a saga, os Fear Files. Já falamos aqui sobre o Speedball, mas do que será que o Homem de Ferro, Loki e Garota-aranha tem medo?

Coveiro

comments powered by Disqus