quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais revelações sobre Fear Itself!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


E ela está chegando. A cada dia que passa mais informações referentes a saga Fear Itself são reveladas. Hoje por exemplo, a Marvel publicou importantes informações referentes a saga e tie-tins.

A primeira notícia é que em Maio, junto com o início oficial da saga, será lançada a mini chamada "Fear Itself: Spider-Man". Uma mini em 3 partes com roteiro de Christopher Yost (bastante conhecido dos leitores X) e arte de Mike McKone (já bem conhecido pelos leitores aracnídeos). A história mostrará Peter Parker salvando a população de NY que está no meio do caos. E existe uma promessa de que durante a mini descobriremos o real significado de aracnofobia.

E para finalizar as informações do tie-tin do Aranha, duas declarações do editor da Marvel Stephen Wacker: "Tudo o que eu vi até agora de Fear Itself me deu arrepios". Essa declaração me parece bem marketeira, porém a segunda declaração é mais interessante: "Yost realmente encontrou o caminho para a humanidade da história através de uma identificação completa que ele teve com o Homem-Aranha e do fato de Fear Itself afetar Peter Parker mais profundamente do que qualquer outro herói.". Podemos então esperar alguma consequencia significativa para o Peter? Bom, a resposta só saberemos após o lançamento da revista.


Outra notícia envolvendo Fear Itself é uma nova dupla criativa assumindo (temporariamente, acredito eu) a revista dos Vingadores Secretos. Nick Spencer (Homem de Ferro 2.0) e Scott Eaton (O Próprio Medo: O livro do Caveira) assumem a revista a partir da edição de número 12.1.

Com o Universo Marvel caindo em desgraça devido a um vilão com ligações com Steve Rogers, cabe ao Super-Soldado tomar uma importante decisão. Steve é obrigado a escalar um grupo secreto para resolver o problema.


Outra noticia envolvendo Fear Itself pode ser encarada mais como uma curiosiadade. Semanalmente a Marvel pretende pegar um roteirista de suas principais revistas para eles falarem o que personagens de suas revistas tanto temem.

Esta semana foi a vez do escritor Christos Gage (Avengers: Academy). Ele fala sobre o Speedball.Chris é questionado quanto ao que Speedball mais teme, a resposta é um tanto quanto simples e óbvia, o ex-Novo Guerreiro teme repetir o desastre de Stamford.

Já quando é questionado sobre como esse medo afeta sua vida, Gage diz que na academia dos Vingadores, o herói ensina os jovens a usar os seus poderes com responsabilidade, fora o fato também que o próprio volta para Stamford como civil para fazer caridade.


E é isso, mais informações em breve :D

Kinhu Heck

comments powered by Disqus