terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Toy Fair 2011: Aranha e Homem de Ferro não foram esquecidos

Toy Fair

Realmente, os destaques deste ano ficaram para o Capitão América, Thor e até mesmos os X-Men, mas a Hasbro investiu também um pouco de sua linha em novas peças para os heróis Homem de Ferro e Homem Aranha, que retornam com força total já no próximo ano. Quer dar uma rapida espiada nas novidades? Clique no "Leia Mais".

Pra começar, uma nova linha motorizada chamada Armor Charge foi criada tanto para o Homem de Ferro quanto pro Máquina de Combate. Seu tamanho é de sete polegadas e é ideal para as crianças.

Iron Man

Já uma linha nova de seis polegadas (bem maior da que costumamos ver por aí) também foi produzida, com peças do Homem de Ferro, Máquina de Combate, Homem de Titânio, Dínamos Escarlate, Armadura Caça-Hulk, dentre outros

Iron Man

Já a linha de 3.75 polegadas não podia faltar também na leva do Iron Avenger, onde também encontraremos peças mais caras do tipo Deluxe. Nela, contemos o Dínamo Escarlate, Máquina de Combate na armadura igual a de sua época na Iniciativa, e muitas outras peças com grande variações de armaduras.

Iron Man

Outra coisa interessante aqui foi o foco de bonecos, veículos baseados e até um novo capacete baseado na versão Mark V (aquela da maleta) do Homem de Ferro.

Iron Man


Por fim, um novo pack de Super Hero Squad também foi produzido, contendo Homem de Ferro, Máquina de Combate e o mais desconhecido, Detroit Steel.


Iron Man

Agora, vamos falar um pouco do Herói aracnídeo da Marvel. Seguindo as linhas mais infantis como vimos com os demais personagens, o Aranha terá uma nova Máscara, dois novos tipos de disparadores de teias (String Web Shooter e Mega Blast Web Shooter) e um veículo bem bacana chamado Spider-Man All-Mission Racer.

Toy Fair

Também teremos uma nova linha de bonecos chamados WEB BATTLERS, os quais terão partes articuladas que se mexerão quando apertarmos as suas pernas.

Spiderman

E como não poderia faltar, a famosa linha de 3.75 polegadas também vêm com novas peças que incluem vasta variedades de uniformes do Homem-Aranha, além dos vilões Escorpião e Lagarto.

Spiderman

E com isso, vamos dar por encerrado nossa cobertura das peças Hasbro para a Toy Fair 2011. Mas quem acha que as novidades desse ano pararam por aí, é bom esperar e se supreender com o que a San Diego Comic Con promete trazer.

Coveiro

comments powered by Disqus