sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como ficam os X-Men após Fear Itself?

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Após a saga Fear Itself as coisas podem mudar novamente para os mutantes. Não é nenhuma saga, mas é algo que promete balançar Utopia.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que a informação a seguir não foi confirmada. Ou seja, é um boato e então não deve ser levado tão a sério. Mas o boato é de uma natureza tão interessante que vale uma nota aqui no site.

O site Bleeding Cool informou que recebeu a noticia a seguir de uma fonte segura. Bom, vamos a noticia: Após a vindoura saga Fear Itself, ou seja, final deste ano e inicio do próximo, algumas divergências ocorrerão nos X-Men, levando o grupo a se dividir em dois. Duas equipes de mutantes distintas, com visões morais diferentes.

Quem seriam os líderes de ambas as equipes? Ciclope liderará uma equipe que segue os ideias pacifistas de Xavier enquanto Wolverine responderá pela equipe que segue o estilo violento de Magneto.

A noticia ainda diz que Jason Aaron (atual escritor de Wolverine) escreverá uma mini em 4 edições sobre a equipe de X-Men do Wolverine. Já Kieron Gillen (atual escritor de Uncanny X-Men) seria o responsável por escrever os X-Men de Ciclope. Quanto a arte, Marc Silvestri e Steve McNiven são os nomes citados na noticia.


Essa ideia teria sido criada no "retiro criativo" da Marvel onde os principais roteiristas da casa se reuniram com os editores para traçar os planos para o próximo ano. A ideia parece ser bem interessante, se bem abordada tem tudo para render boas histórias. Mas claro, isso tudo é um boato, por enquanto.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus