quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Queda dos Hulks: Conspiração - Parte 5

Vocês acharam que a principal parte deste mês de A Queda dos Hulks publicada em três partes na Universo Marvel 9 não iria ganhar um artigo só dela? Ledo engano, fãs do Rulk! Veremos agora o ataque do Quarteto Terrível ao mundialmente famoso Quarteto Fantástico, e como apenas o Hulk Rubro pode salvá-los!

Photobucket

Era mais uma noite tranquila no Edifício Baxter, quartel-general do Quarteto Fantástico até que cada um de seus integrantes é atacado indivuldualmente e simultâneamente pelo Quarteto Terrível! O líder Mago ataca o Sr. Fantástico com ondas de choque induzindo a pequenas paradas cardíacas! O Garra Sônica bombardeia a Mulher Invisível com o som dos gritos de seus próprios filhos, Franklin e Valeria! Lyra tenta sair na mão com o Tocha Humana, que reage incinerando a moça verde, mas só consegue destruir suas roupas! E o Ardiloso tenta "colar" o poderoso Coisa, mas só consegue irritá-lo.

Photobucket

Depois de abrir o portal da Zona Negativa que fica nos laboratórios de Reed descontroladamente, o Mago coloca um dos seus discos antigravitacionais no pulso do Sr. Fantástico. A energia do portal destrói o teto que fica abaixo do quarto do Coisa, arremessando o gigante alaranjado no portal, o que seria fatal se não fosse a presença surpreendente do Hulk Vermelho segurando o pulso do Coisa impedindo-o de cair na Zona Negativa.

Na Sala de Guerra da Intelligencia, Sansão e Modok se desentendem sobre o motivo do Rulk aparecer de surpresa no Edifício Baxter. A Mulher-Hulk Vermelha aparece e tenta agredir Sansão, mas Modok a repreende.

Photobucket

O Coisa não acredita que o Rulk está lá para ajudar e começa o pugilato ali mesmo na entrada da Zona Negativa. O Rulk explica durante os golpes que tudo aquilo é uma distração para os verdadeiros objetivos do Mago e que ele está ali para impedí-lo de concretizar e se oferece para ajudar a fechar o Portal antes que ele trague tudo para dentro.

Após brincar com Reed Richards de elástico de amarração em volta do Edifício Baxter (sério, não entendi essa cena) o Mago reúne o Quarteto Terrível e vai embora, levando Reed consigo. O Rulk segura o Coisa por um cabo enquanto Ben Grimm fecha o portal, mas não contava que as energias da Zona Negativa drenariam suas forças, quase deixando o Coisa cair no portal. Mas mesmo mais fraco o Rulk consegue puxá-lo de volta, levando um soco do Coisa por tê-lo feito pensar que ía deixá-lo cair.

Photobucket

O Rulk vai embora, deixando o restante do Quarteto sem saber o que fazer. Já na Caverna, o esconderijo de Bruce Banner, ele cobra de Banner porque não o avisou que as energias da Zona Negativa absorveriam suas forças, mas Bruce o ignora. Ele está mais preocupado em saber se a Intelligencia está atrás de Henry Pym ou do Hank McCoy.

Na próxima edição veremos mais sobre esse rapto de gênios, já que o Doutor Destino já foi sequestrado como vimos ontem.

E sim, essa história foi escrita por Jeph Loeb e tem os desenhos de Ed McGuiness! Confira as capas alternativas: clique aqui para a capa alternativa de Ed McGuiness e e clique aqui para a capa alternativa de Marko Djurdjevic.


Jeferson.

comments powered by Disqus