quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

100 vezes com os Novos Vingadores

New Avengers

O projeto Hero Initiative que anualmente se une a Marvel num esforço de arrecadar ainda mais ajuda aos profissionais da industria em quadrinhos que estão passando por necessidade, retoma sua empreitada do Project 100 com a temática dos vingadores! Confira algumas capas aqui!

New Avengers

Desta vez, a Marvel doou 100 cópias de New Avengers #1 (do novo volume de 2010) com capas em branco, só com o logótipo da equipe, para os mais diferentes artistas realizarem seus trabalhos e assim ajudar a ONG. Entre eles, temos Howard Chaykin, Ian Churchill, Mike Deodato, Terry Dodson, Steve Epting, Dave Gibbons, Adam Kubert, John Romita Sr., John Byrne e Stephen Empting. Confira alguns exemplares aqui:

New AvengersNew Avengers


Artes de John Romita, Sr. e Tim Sale

New Avengers

Arte de Khoi Pham

New Avengers

Arte de Mike Mayhew

New Avengers

Arte de Stuart Sayger

New Avengers

Arte dde Whilce Portacio

New AvengersNew Avengers

Arte de Adam Kubert e Joyce Chin

New Avengers

Arte de Lee Weeks

New Avengers

E pra contrariar,John Byrne dá uma palhinha com "old" Avengers

As capas serão inicialmente expostas no C2E2, em Março deste ano, e logo em seguida serão leiloadas para a arrecadação. Outras capas podem ser vistas aqui!

Nos anos anteriores, tivemos projetos equivalentes com o Hulk, Wolverine e Homem-Aranha. Além disso, vez ou outra temos empreitadas bem engraçadas como o Garotas do Aranha, realizado em 2008.

Coveiro

comments powered by Disqus