sábado, 12 de fevereiro de 2011

Juventude da Marvel com força total em 2011

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Jovens Heróis

Apesar dos grandes eventos e mudanças drásticas estarem acontecendo entre os grupos e heróis mais populares neste ano, os jovens não foram completamente esquecidos. Três revistas diferentes estão programadas para este próximo semestre ainda totalmenet focada nos... Mais jovens heróis da Terra, digamos assim. Confira:

Comecemos com Avengers Academy Giant-Size #1 que já tem previsão de lançamento para Maio. A edição é escrita por Paul Tobin, desenhada por David Baldeon e tem a arte de capa por Ed McGuiness, com mais de 80 páginas. Na história, teremos os heróis da Academia dos Vingadores (Avengers Academy) se unindo a nova Garota-Aranha (antiga, Araña) e ao grupo Jovens Aliados (Young Allies, ainda inédito no Brasil) lutando contra a ameaça do Mundo do Crime.

Jovens Heróis


A outra edição é ligada com a mais nova e apavorante saga da Marvel em 2011. Chama-se Fear Itself: Youth in Revolt e será escrita por Sean McKeever e desenhada por Mike Norton, com previsão de lançamento também para Maio. Aqui, teremos boa parte do elenco voltada para os cadetes formados da Iniciativa como Prodígio, Casca-Grossa, Komodo, Euforia e a Jovem Thor. Teremos destaque aqui da Flama e Gravidade, que vão acabar de ter saido de outra minissérie polêmica, Onslaught Unleashed.

Jovens Heróis


O interesante aqui é que a dupla criativa são os criadores do herói Gravidade, que parece que vai fazer as vezes de líder do grupo mais uma vez. Na história, por sinal, os heróis são convocados pelo governo como uma força de apoio, mas vão ter que na verdade encarar seus próprios medos para sobreviver a tudo.

Agora, a maior surpresa está numa edição que surgirá bem no meio da mega-saga Avengers: The Children’s Crusade. Será a edição especial Avengers: The Children’s Crusade – Young Avengers, que justamente se focará no personagem que supreendentemente surgiu no fim da edição #4 da mini original, o Rapaz de Ferro. E junto com ele teremos uma formação pra lá de diferente do que conhecemos dos Jovens Vingadores.

Jovens Heróis


Desenhada por Alan Davies e com os roteiros do fabuloso Allan Heinberg, a história pode ser encarada como um conto particular do Rapaz de Ferro, tanto no passado, no momento em que deixou os Jovens Vingadores até as prospectivas para o futuro. E com isso é que vemos as versões dos Jovens Vingadores com esses uniformes muito semelhantes aos respectivos icônicos heróis que eles estão relacionados. Um preview pequeno você confere a seguir:

Jovens HeróisJovens Heróis

A edição será lançada em Março lá e já em abril teremos a volta da minissérie original a partir do número 5.

Coveiro

comments powered by Disqus