quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deadpool: Um X-Man muito louco

Oba! Artigo do Deadpool! Ei, não e você que começa os artigos! Mas a Cammy que escreve ainda não apareceu e já tá no primeiro parágrafo... Xi! Então será que teremos que fazer sozinhos?? Em que revista que ta isso? X-Men Extra 108 e 109. Eu não li, afinal tenho mais o que fazer, mas vou pegá-las pra fazermos enquanto leio. Será que os leitores não vão achar ruim de improvisarmos? E quem lê Deadpool?? Só quem não tem o que fazer ou é obrigado, como meu caso. Eu leio... Você não tem o que fazer. Bom, acho que já podemos ir pro parágrafo onde começamos a contar a história. Isso fica depois do “mais informações”. É só começarmos outro parágrafo...

Photobucket


...Aqui. Ok! Posso começar?? O Wade quer ser um X-Man, mesmo que os X-Men não queiram e pra ajudar os mutunas vai matar o pai da Mercury. Espera! Temos que recapitular para o leitor que isso já aconteceu. E como faz isso? A gente diz que isso foi dito anteriormente e coloca um link pra eles clicarem. Pronto. Então... Ele acaba falando com o Scott no telefone e o líder dos X-Men não sabia que ele tava num programa ao vivo e acaba falando como se fosse uma ameaça, que a vida dele corre perigo. Mas aí quem tenta matar o cara, o Sr. Kincaid, é o Osborn não me pergunte porque. Como você é idiota, é óbvio o porquê. Por quê? Porque se o homem morrer agora a culpa cai nos mutantes, tudo que ele queria. Ahhhh, agora faz sentido porque ele manda uns capangas idiotas manterem o Sr Kincaid em local público. Isso (haja paciência).

Melhor eu continuar... deixa ler aqui.


Que história ruim! Mas o que vem depois é que os X-Men têm que dar um jeito de impedir que o homem morra nas mãos do Norman (adoro o Norman) ou do Deadpool, que é outra anta (além da minha outra personalidade) e acha que está ajudando matando o pai da Mercury. Claro que o Sr. Kincaid está sendo pago pelo Osborn pra dizer que a filha está lá contra a vontade dela. Ciclope manda Wolverine dar um jeito nele e Dominó fica com medo de que vão matar o cara assim por nada e vai junto. Bom, eu daria todo apoio pro Logan eliminar logo esse aí, mas ele não morre fácil e nem era o que ele ia fazer. Pô, eu fiquei com medo!! Quando o Summers chama a Wolvie achei que ele ia matar o Deadpool! Você sabe que ele não ia morrer porque ele continua tendo um título nas edições americanas... o que é uma lástima. De qualquer forma, Wilson some antes com a ajuda de Dominó que depois resolve ajudar o Logan por saber que ele só queria não deixar o Wade matar o Kincaid. Meio indecisa ela, não?

Photobucket

Ai, cansei. Você continua. Beleza! Quando eles estão chegando perto do Deadpool na estação de trem, ela fica paralisada de medo por uma galinha... Como é??? É, você não leu o lance da galinha?? Acho que dormi nessa parte. O Deadpool diz que tem medo de vacas e a Domi de galinhas, e ele foge. Isso continua sem fazer sentido, você deve estar contando errado. Não tô. Qual a página? Na 102. Vou ver.

Ok, de fato é isso e não faz sentido, não sei porque ainda me dou ao trabalho, é uma história do Deadpool. Continue.

Photobucket

Aí tá o maior caos causado pelo Wade na estação, repórteres na rua e tudo mais. Mas a coisa ta feia pros mutantes porque tudo parece que é porque eles mandaram matar o cara. Tem até um atirador do Norman (agora eu entendi porque) pronto pra zerar o Kinca. Kinca? Apelido de Kincaid. Não sabia que ele era íntimo seu... Não entendi. Esquece. Vai ficar fazendo piadinha é melhor terminar a história! Está bem. Sr. Kincaid –ou Kinca – está no fogo cruzado e a pressão faz ele confessar que era tudo uma armação do sábio Norman Osborn. Ele não diz sábio. Eu digo. Mas Wolverine o salva na hora que levaria um tiro do atirador do M.A.R.T.E.L.O. e percebe que Deadpool estava, na verdade, atirando no atirador, ou seja, salvando o homem. GO, WADE!

Pra terminar, Logan faz o mentiroso contar tudo pra repórter e leva o cinegrafista para filmar uma luta entre os X-Men e Wade Wilson. Mancada dos mutunas! Você também não entendeu que era pra ficar bem na mídia para os Mutantes?? Dizendo que Wade não é um X-Man?? Não... cara, as histórias do Deadpool estão muito cabeça! Valha-me! Você não contou a melhor cena. Qual?? Wade jorrando sangue do nariz na cara do Colossus. Preferi ignorar esta nojeira. Então o Ciclope admite que o Wade era bom e ele vai embora em um ônibus e eu espero nunca mais ter que ler isso pra contar aqui sozinha. Eu tô aqui também. Eu sei.

Photobucket

Bom, temos que encerrar. Que zona é essa aqui??? Estamos fazendo o resumo do Deadpool. E eu autorizei? Bom, você sumiu e era isso ou a página em branco. Desculpem, estou cobrindo os novos filmes Marvel, muita coisa acontecendo. Claro, a madame fica com a parte boa. Mas podem deixar que encerro. Queridinha, não sonhe. Eu fiz tudo até aqui, eu encerro! “Queridinha”? Essa personalidade tem síndrome de Emma Frost? Eu tenho síndrome de quê? Down. Não conheço esse personagem... Tudo bem, tudo bem, podem encerrar, eu me retiro. Ótimo.


Nunca encerrei nada, só fazia comentários sarcásticos, como fazemos isso? Não basta dar tchau? Finalmente uma boa idéia sua. Tchau. Tchau.


Cammy e Cammy

Ah!! Tem uma capa de umas das edições muito bacana que ficou de fora! Quer ver?? Clica no vermelhinho.

comments powered by Disqus