terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cobie Smulders é a escolhida de Whedon!

Cobie Smulders

Finalmente, temos uma posição mais firme sobre a situação das quatro mulheres a serem escolhidas para o papel de 'sidekick' do Coronel Nicholas "L. Jackson" Fury no filme dos Vingadores. E a escolhida é a linda canadense Cobie Smulders.

Cobie SmuldersBom, a notícia foi assegurada pela Variety, que informou que eles agora estão partindo para as negociações finais. E apesar de não ter sido mencionado nada sobre qual o nome da personagem, as maiores apostas continuam sendo para Maria Hill. No texto, a Variety informa que ela deve estar fechando o contrato para nove filmes (assim como Samuel L. Jackson) e o estará acompanhando em suas aparições sempre, ou até mesmo podendo assumir em algum momento o comando das operações da SHIELD (e isso só fortalece a idéia da moça ser a Hill).

Apesar da brasileira Baccarin aparentemente ser das candidatas a mais próxima do diretor dos Vingadores, vale lembrar aqui que Cobie Smulders era a candidata mais forte a viver a Mulher Maravilha na época que Whedon ainda era o potencial diretor.

Chegaram até mesmo a criar artes digitais com um uniforme pra lá de bacana. Confira ai:

Cobie SmuldersCobie Smulders

Bom, agora a moça está em outra direção (ou quase, já que precisa fechar contrato ainda e arrumar um acordo com sua série atual How I Met Your Mother) e vai embelezar mais o lado dos Vingadores a pedido dos fãs. Mas será que ela é a última mulher a ser vinculada ao filme? Bom, os últimos apontam para um não. Mas deixemos isso em outra história...

Coveiro

comments powered by Disqus