quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O futuro do Quarteto Fantástico

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de muito mistério foi revelado o que vem no futuro do Quarteto Fantástico após o fim de sua série mensal. As mudanças são profundas, com direito a novos uniformes, membros e muito mais. Confira!

Com a alardeada morte do Tocha Humana era de se esperar um novo rumo à família mais fantástica dos quadrinhos, mas apesar de uma promessa de recomeço na forma do título FF, poucos previam tantas mudanças, entre as quais se destaca um novo membro de luxo: ninguém menos que o Homem-Aranha!


Sua entrada na equipe faz bastante sentido visto que ele era um dos melhores amigos de Johnny Storm, porém, não é como se houvessem procurado um substituto, pois a nova revista girará em torno da Fundação Futuro, uma classe de alunos especiais criada pelo Sr. Fantástico que inclui seus dois filhos, Franklin e Valéria, Alex Power, o clone rejuvenescido do vilão Mago e outros jovens promissores.


Em entrevista ao site da Marvel, o escritor da revista Jonathan Hickman disse que se trata de uma volta aos temas de família, exploração e ciência. A missão da equipe é salvar o Universo Marvel de seus maiores perigos e prevenir o planeta de futuras ameaças. Além disso, ele promete revolucionar as histórias do supergrupo, sempre com a ajuda do desenhista Steve Epting.

Outras duas imagens foram divulgadas, onde é possível ler na íntegra a entrevista de Hickman e conferir mais de perto os novos uniformes, desenhados por Marko Djurdjevic. Clique nas imagens para aumentar:


FF #1 sai em março nos EUA.


Brizola

comments powered by Disqus