terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Marvel vs Capcom 3: Shuma, Jill e Galactus em ação!

Com o lançamento de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds prestes a acontecer em cerca de uma semana, pode parecer besteira trazer um último artigo sobre o game do crossover mais aguardado nos últimos tempos. Ainda assim, estas últimas informações valem a pena para quem queria ver o inimigo final do game e os dois lutadores que, até então, tinham sido anunciados para download mas não mostrados em jogo... Confira!




Para começar, a Capcom decidiu liberar o vídeo oficial de Galactus, após a identidade do "chefão" do game vazar na Internet. O devorador de mundos começa a luta despreocupado, deixando a tarefa de enfrentar os heróis (ou vilões, dependendo de quem você escolher para o seu time) para seus novos arautos prateados: versões prateadas de vilões presentes no game, como Akuma, Dr. Destino, Albert Wesker, Dormammu, entre outros. A boa notícia: Galactus envia apenas dois deles, que dividem uma única barra de energia. A má: o jogador precisa enfrentar os dois arautos na tela ao mesmo tempo...

Pensa que acabou aí? Que nada, após a derrota dos arautos, Galactus fica furioso e vem enfrentar o jogador pessoalmente! E a julgar pelo vídeo divulgado, mesmo figuras de poder extremo como Thor, Hulk e a Fênix Negra podem não ser suficientes para deter a ameaça...

..

A Capcom também divulgou informações sobre um modo especial de jogo presente em Marvel vs Capcom 3, o "Shadow Mode". Nele, o sistema de rede da empresa assimila os métodos de jogo do staff da Capcom e dos melhores jogadores do mundo, e recria suas equipes e estratégias exatas. Pro pessoal mais competitivo, é uma boa forma de se sentir cara a cara com os maiorais, podendo se gabar de suas habilidades vencendo... ou justificar sua derrota na partida.







Por fim, nos últimos dias foram disponibilizadas as primeiras imagens de Shuma-Gorath e Jill Valentine no jogo. A bizarra criatura inimiga do Dr. Estranho parece continuar exatamente como nos games anteriores; já Jill mudou bastante em relação à sua encarnação quase cômica em Marvel vs Capcom 2: New Age of Super Heroes, assumindo sua versão "femme fatale" de Resident Evil 5. Confira abaixo!









Resta saber quando os dois serão disponibilizados para download.

Fernando Saker

Atualização (09/02): Querem mais Galactus? OK, salta mais uma rodada de imagens do Galactus pra galera!









comments powered by Disqus